scorecardresearch ghost pixel



Santander e Itaú têm vagas de estágio e trainee com bolsas-auxílio de até R$ 8 mil

Os programas de estágio e trainee são grandes oportunidades para entrar no mercado de trabalho, especialmente para os estudantes que desejam atuar nas empresas de todo o Brasil. Veja algumas vagas disponíveis.



Os universitários e recém-formados em qualquer curso de graduação podem aproveitar os programas de estágio e trainee que grandes empresas estão oferecendo. Além dos salários, os programas em questão oferecem benefícios aos selecionados. Entre as ofertas do momento estão as do Santander e do Itaú.

Leia mais: Personalidade influencia no salário? Saiba se os extrovertidos ganham mais

Os programas de estágio e trainee são verdadeiras portas de entrada para as empresas. Quem aproveita bem o contato com as equipes e reforça o aprendizado prático pode garantir até uma boa vaga no mercado de trabalho sem precisar por outros processos mais complexos. Fique atento, pois as inscrições seguem apenas até setembro.

Estágio e trainee

Basta uma rápida pesquisa para encontrar a oferta de estágio e de trainee nas empresas brasileiras. Os requisitos são vários, então para participar é preciso ter atenção a todos os pontos exigidos em cada vaga.

Entre as empresas com ofertas está a Getnet, de soluções de pagamentos. São 20 vagas. As inscrições terminam em 10 de agosto. As oportunidades são nas áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing e muitas outras. Podem participar quem mora em Porto Alegre e São Paulo. Os candidatos selecionados começarão a trabalhar em outubro.

O banco Santander está com inscrições abertas no programa de estágio. Vale para os estudantes dos cursos de graduação ou tecnólogo. É preciso ter disponibilidade para trabalhar em São Paulo. As inscrições seguem até 2 de setembro. E o processo seletivo tem cinco etapas, com dinâmicas e entrevistas disponíveis no Vagas.com.

Por último, o programa de trainee do Itaú também está com oportunidades para muitos estudantes. As inscrições ficam abertas até 5 de setembro. Tem vaga no setor de negócios. A remuneração é o grande atrativo: é de R$ 8 mil, além dos benefícios. As inscrições estão sendo realizadas no site oficial do Itaú.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário