scorecardresearch ghost pixel



Se você encontrar o gato na ilusão de ótica, será um expert no assunto

Você deve encontrar o gato que está escondido neste teste de ilusão de ótica. Saiba que se você conseguir, pode se considerar um expert em resolver problemas complexos.



Sim, existe um gato escondido na imagem e isso não se trata de mentira. No entanto, só pessoas com olhar bem apurado serão capazes de encontrar o bichano que foi desenhado ali. Se você conseguir resolver esse desafio de ilusão de ótica, saiba que suas capacidades visuais estão muito acima da média de qualquer outra pessoa.

Veja também: 1, 2 ou 3 animais na imagem? Ilusão de ótica pode esconder segredos

O que é uma ilusão de ótica?

Para ajudar você na árdua tarefa de encontrar o gato escondido na imagem, é preciso explicar brevemente o que é uma ilusão de ótica. Trata-se de uma imagem que tem o objetivo de enganar a sua mente e expor falhas que existem naturalmente no cérebro humano. Porém, nem sempre isso é muito claro.

Algumas vezes, uma ilusão de ótica nada mais é do que algo que parece ser uma coisa, quando na verdade é outra. Esse é o caso do presente desafio que foi lançado agora para você.

Onde está o gato escondido na imagem?

Se você ainda não conseguiu localizar o felino que foi escondido no meio do desenho, tudo bem. Como mencionado anteriormente, a tarefa realmente é difícil e apenas as pessoas com olhar de águia são capazes de encontrá-lo.

Para isso, é preciso que você preste muita atenção nos galhos da árvore. Esqueça do cachorro, dos arbustos, montanhas e do riacho. Visualize bem a forma que o espaço entre os galhos representa. Assim, será possível identificar o contorno do felino, com bastante clareza. Comece pela parte de baixo, onde está a cabeça, com as orelhas.

Pronto! Agora que você sabe a resposta, encaminhe o teste de ilusão para seus amigos e veja se eles são capazes de resolver o enigma. Se quiser dificultar ainda mais o trabalho, estabeleça um tempo limite para dar a resposta. Algo em torno de 40 segundos deve ser o bastante para encontrar ou desistir do teste.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário