scorecardresearch ghost pixel



Senac oferece mais de 16 mil bolsas de estudo integrais

O Senac está com novas bolsas de estudo no seu programa de capacitação gratuita. Precisando de uma oportunidade para se profissionalizar? Essa é a chance. Os interessados já podem se inscrever pelo site oficial.



O Senac está com mais de 16 mil bolsas de estudo 100% gratuitas disponíveis. Essa é a chance para quem deseja se preparar para trabalhar na área da saúde e do bem-estar. Ficou interessado? Veja o que é necessário para se inscrever e garantir uma das vaga nos cursos oferecidos pela instituição.

Leia mais: Processo seletivo Sesc e Senac para diversas áreas; ganhos de até R$ 5,4 mil

A oferta é do Senac de São Paulo. As bolsas fazem parte do Programa Senac de Gratuidade. Entre os requisitos para participar, foi visto que é preciso comprovar que a renda familiar é de até dois salários mínimos por pessoa.

Bolsas de estudo do Senac

As bolsas de estudo do Senac estão com as inscrições abertas por tempo ilimitado, visto que a garantia de vaga é com base na ordem de chegada. Sendo assim, quem atende a todos os requisitos e faz a inscrição já tem acesso a uma vaga garantida.

Apesar disso, a inscrição tem que ser feita pelo menos 20 dias antes do começo das aulas, pois assim todos os alunos terão a oportunidade de começarem os estudos junto com toda a turma.

As bolsas de estudo do Senac são para cursos livres, técnicos e outros de curta duração. De acordo com dados da instituição, mais de 1 milhão de estudantes – somente em São Paulo – garantiram bolsas integrais de estudo nos últimos dez anos por meio do programa.

Além disso, outro dado divulgado pelo Senac São Paulo foi o índice de empregabilidade: passa de 70%. O resultado da formação no preenchimento das vagas no mercado de trabalho incentiva ainda mais quem deseja se qualificar e tentar uma oportunidade.

Quem deseja se inscrever e garantir uma bolsa deve acessar a página oficial do Senac: www.sp.senac.br/programa-senac-de-gratuidade. No portal, os interessados encontram todas as informações sobre os cursos disponíveis, como duração de cada um e as disciplinas a serem estudadas ao longo da formação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário