scorecardresearch ghost pixel



Quer estudar no Canadá? Essa universidade tem bolsas de até 100% para brasileiros

A Universidade de Montreal está com vagas para brasileiros que procuram por bolsas integrais de estudo. É a chance de fazer um intercâmbio, de trocar experiências e mudar de vida. Saiba o que é preciso fazer para se inscrever.



Estudar no exterior tem se tornado uma experiência mais comum nos últimos anos, graças à oferta de bolsas integrais. Os brasileiros que desejam estudar em uma universidade no Canadá, por exemplo, podem aproveitar as vagas do auxílio integral que é oferecido pela Universidade de Montreal.

Leia mais: Gratuito e online: universidades da Ivy League oferecem mais de 450 cursos

Os selecionados para o programa da universidade ficam isentos de qualquer cobrança. E sim, isso inclui a mensalidade e outros investimentos relacionados aos estudos. São bolsas 100%, mas o valor do auxílio varia conforme o desempenho acadêmico de cada estudante.

Universidade do Canadá tem vagas para brasileiros

A oferta de vagas pela universidade do Canadá faz parte de um programa de incentivos que começou em 2020. Vale não só para os estudantes brasileiros como também para alunos de qualquer lugar do mundo.

A intenção do programa é facilitar o intercâmbio, promover a troca de conhecimentos entre os acadêmicos e encontrar grandes talentos em diferentes áreas.

Um ranking publicado pelo jornal The Times mostrou que a Universidade de Montreal, no Canadá, está entre as cem melhores do mundo. É também por isso que estudantes de vários países buscam aproveitar as oportunidades de oferta de bolsas.

A vagas para brasileiros na universidade do Canadá são para cursos de graduação e pós-graduação. Os interessados em se inscrever e concorrer a uma das bolsas disponíveis precisam acessar o site oficial da Universidade de Montreal.

Na plataforma, os estudantes encontram todos os documentos exigidos para a inscrição. Antes de preencher o formulário, os alunos têm acesso a todos os prazos do processo seletivo.

Os documentos enviados pelos candidatos são avaliados pela universidade. Todas as demais etapas seguem com envios de confirmação por e-mail. A instituição envia um usuário e senha para que o candidato consiga acompanhar pela plataforma as demais etapas do processo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário