scorecardresearch ghost pixel



Site garante dinheiro extra para quem usa redes sociais. É confiável? Descubra

Segundo página, usuários podem ganhar dinheiro curtindo fotos, seguindo perfis, fazendo comentários e assistindo transmissões ao vivo.



Fazer uma grana extra sem sair de casa e pela internet é o sonho de muita gente hoje em dia. Com apenas alguns cliques, algumas pessoas prometem conseguir boas cifras, isso sem precisar de investir nenhuma quantia em dinheiro. Tudo acontece por meio de plataformas voltadas para a realização de micro tarefas.

Leia mais: Ri Happy tem 1.674 vagas de emprego abertas no país; veja como se inscrever

Um dos sites que mais tem sido divulgados nesse quesito é o Everve, plataforma que promete pagar em dólar usuários brasileiros. Para fazer a grana extra, os inscritos precisam realizar ações nas redes sociais. Elas envolvem, por exemplo, fazer login na rede social.

Além disso, os usuários podem ganhar dinheiro curtindo fotos, seguindo perfis, fazendo comentários e assistindo transmissões ao vivo. A cada tarefa realizada, um valor monetário é repassado. Quando o valor mínimo para saque é atingido, o cliente então pode resgatá-lo.

Pagamentos em dólar

Com sede na Bulgária, a Everve é uma empresa internacional. Portanto, os pagamentos oferecidos por ela são em dólar. O valor mínimo de saque é de US$ 7, aproximadamente R$ 38 na cotação atual.

Diferentemente de outros sites de micro tarefas que repassam as recompensas via PayPal, os usuários do site Everve devem abrir uma conta em sites como Yandex Money, QIWI e Payeer. Não são realizados pagamentos via PIX como circula pela internet.

Mas, afinal: o site é confiável? Ele paga os inscritos?

Segundo informações de quem já utilizou o serviço, a plataforma Everve parece ser confiável e segura, pois conta com um site bem construído e recheado de informações convincentes.

No entanto, a respeito dos pagamentos, não foram encontradas evidências ou fontes confiáveis que assegurem os depósitos. Ou seja, não dá para saber em suma se a plataforma faz pagamentos para quem cumprir as micro tarefas. Para saber mais sobre ela, acesse a ferramenta everve.net.




Voltar ao topo

Deixe um comentário