scorecardresearch ghost pixel



Só 29 segundos para encontrar dinheiro na imagem: que o jogo comece!

Esse desafio cronometrado é bastante difícil! Você acha que conseguirá encontrar o dinheiro na imagem em apenas 29 segundos? Porque poucos foram capazes. Teste a sua visão agora!



Quem diz que o dinheiro não traz felicidade, certamente nunca tirou férias na vida ou comeu aquela comida deliciosa vinda de um delivery quando se estava com muita fome, não é mesmo? Querendo ou não, precisamos dele para poder viver dignamente em sociedade, por isso nos tornamos bons em conseguir dinheiro e em gastá-lo.

Veja também: Encontre o erro na imagem e teste suas habilidades visuais

Mas será que há um teste que pode colocar as suas habilidades de encontrá-lo contra a parede? Parece que essa é exatamente a proposta que temos para hoje! Está disposto a se colocar à prova?

Há muitos testes de encontrar itens espalhados, mas quase sempre eles focam sobre pequenos animais que você deve se forçar a encontrar. No entanto o desafio de hoje coloca você em problemas maiores, pois agora é preciso encontrar algo que você realmente quer, gosta e precisa. Não é para menos que irá quebrar a cabeça para conseguir achá-lo!

E para deixar tudo ainda mais emocionante, lembramos que há um tempo limite para encontrar o dinheiro. Você tem apenas 29 segundos para isso, então quando for começar o teste, tenha certeza de que você está pronto.

Não vale olhar para a imagem antes, hein? E não vale ler a resposta abaixo agora. Nós vamos dar a resposta no final, então só desça até o fim quando você já tiver desistido do teste.

Também recomendamos encontrar mais pessoas para poder fazer isso com você. Já adiantando que não vai ser fácil, nós propomos uma boa competição que será divertida, principalmente se todos falharem.

A grande dificuldade do teste está totalmente ligada ao fato de que a imagem tem uma verdadeira poluição visual.

Vários padrões se repetem, por isso o seu cérebro acaba focando nesses padrões e tem dificuldade em reconhecer outros. Com o cérebro distraído e sem conseguir ver outros padrões, o dinheiro fica bem mais difícil de se localizar.

Muitos testes como esse nem ao menos escondem o item que querem que você ache. Quando você vê o resultado, percebe que ele esteve à mostra e às vezes até no centro da tela, mas você não o viu! Segue a imagem abaixo.

Depois de olhar para toda a bagunça que é essa figura, você pode não ter encontrado ainda, o que é completamente normal já que 70% das pessoas não conseguem mesmo. Sendo assim, você tecnicamente faz parte da maioria.

Mas antes de dar a resposta de mão beijada, nós vamos dar algumas dicas para que tente mais uma vez.

Você está procurando dinheiro que é verde, então foque nessa cor, mas não deixa o iPod te enganar. Comece olhando para um único ponto da imagem, então vá expandindo o seu campo de visão aos poucos.

Se mesmo com essas dicas você ainda não encontrou o dinheiro, veja a resposta para a sua localização.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário