scorecardresearch ghost pixel



Stone realiza processo seletivo sem limite de vagas; inscrições abertas!

Programa Recruta Stone busca os melhores nomes do Brasil, em diferentes áreas de atuação. Mais de 4 mil pessoas já foram contratadas pelo programa.



A Stone está com as inscrições abertas para o processo seletivo que busca novos talentos. É a 15ª edição do Recruta Stone. Não tem limite de vagas. A iniciativa surgiu em 2014, com a meta de encontrar os melhores talentos do Brasil. Entenda como funciona e quem pode participar.

Leia mais: Os segredos que você precisa saber para exercitar sua inteligência

O Recruta Stone já foi responsável pela contratação de mais de 4 mil funcionários. A iniciativa é entendida como um programa de talentos. Por isso, pessoas de qualquer área podem participar e concorrer a uma vaga.

Recruta Stone: entenda como funciona

Ao acessar a página do programa, os candidatos aproveitam o que a Stone chama de experiência imersiva. O processo seletivo apresenta a cultura da companhia, além de testes e entrevistas com os candidatos.


A intenção é conhecer cada pessoa além do que está no currículo. Ou seja, o Recruta Stone dá a oportunidade para que os candidatos se apresentem. É também uma experiência de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal, segundo a empresa.

O processo é dividido em cinco fases. A primeira delas é o cadastro, com um questionário da vida e Testes da Mindsight. Essa etapa vai até o dia 15 de setembro.

A segunda fase é mais uma etapa do questionário da vida. Depois disso, os candidatos passam por dinâmica em grupo e entrevistas. Na sequência é a etapa de imersão com contratação e finalização do processo seletivo.

O portal do candidato reúne todas as informações e o suporte necessários para que cada pessoa consiga acompanhar as etapas. Os aprovados terão acesso a mentorias, participação em projetos de alto impacto, treinamentos personalizados e outros benefícios.

Os candidatos devem ter atenção ao prazo de cada etapa para garantir a continuidade no processo seletivo. Após fazer o primeiro cadastro e indicar o e-mail, a empresa envia alertas para que o candidato siga com as demais etapas. Lembrando que no portal do candidato também estão todas as informações.




Voltar ao topo

Deixe um comentário