scorecardresearch ghost pixel



Empresas abrem mais de 834 vagas para Almoxarife; saiba como se cadastrar

Companhias de diversas áreas profissionais contratam profissionais para atuação em almoxarifado. Veja como se inscrever.



Mais de 800 vagas de emprego estão abertas em todo o país para atuação na função de Almoxarife. As atividades serão realizadas em empresas de áreas como administração, comercial, compras, construção, serviços gerais, logística, industrial e muitas outras.

Leia mais: Empresas abrem mais de 7 mil vagas de emprego para Serviços Gerais; cadastre-se!

A escolaridade exigida depende da posição de interesse. Muitos empregadores exigem ensino médio completo, mas alguns pedem apenas o ensino fundamental ou técnico. Além disso, a vaga pode requerer experiência prévia na função.

Profissionais de almoxarifado são responsáveis por atividades como: controle de estoque; organização de entrada e saída de materiais em sistema; rotina de abastecimento dos setores; controle de inventários; lançamento de notas fiscais em sistema e outros.

Salário e benefícios

A maior parte dos salários fica em torno de R$ 1.212,00 a R$ 2.700,00, mas ultrapassam essa faixa em alguns casos. O contratado também pode receber benefícios como:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Como se inscrever?

Todas essas vagas foram publicadas no site da InfoJobs. Para concorrer a uma delas, acesse o portal, utilize os filtros no canto superior da página e leia o anúncio escolhido com bastante atenção.

Depois de verificar se está e acordo com o perfil que a empresa procura, o próximo passo é cadastrar o currículo neste link. Feito isso, é só aguardar o retorno com mais informações sobre as próximas etapas de seleção.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário