scorecardresearch ghost pixel



Termino à vista? ESTES sinais mostram que o seu parceiro deixou de gostar de você

Fechar os olhos para o óbvio pode ser ainda mais doloroso, então conheça quais são os principais indícios de que o seu relacionamento pode estar no fim.



Quando começamos um novo relacionamento, sempre temos a esperança de que esse será o último que vamos viver, pois nos imaginamos ao lado daquele alguém para o resto das nossas vidas. O amor para a vida inteira, infelizmente não é para todo mundo na vida real, então precisamos lidar com os términos e as perdas.

Veja também: Tipo de flerte pode dizer se o relacionamento tem futuro ou não

Terminar com alguém muitas vezes não invalida o amor que foi vivido pelo casal. Ele foi real e foi bom por um tempo, mas se transformou em outra coisa ao longo do caminho. Mas como saber se o amor realmente acabou?

Há algumas coisas que acontecem que podem deixar claro que esse sentimento já não mora mais ali. Todo mundo deveria aprender a reconhecê-los para evitar perder tempo e ficar se enganando. Vamos ajudar você com isso.

Indicaremos alguns indícios que surgem quase que involuntariamente em relacionamentos, mas que deixam quase óbvio que algo está errado, então o amor pode ter acabado ou aquela pessoa talvez tenha se desconectado de você.

1- Irritação fácil

Essa dica vai principalmente para quem mora junto, mas um simples namoro também é afetado por ela. Quando um relacionamento está em desenvolvimento, as pessoas tendem a se ver muito e estar sempre presentes na vida da outra. Quando não se ama mais, elas acabam por se irritar com a presença constante.

Isso acontece quando o relacionamento está passando por uma fase ruim, então é algo bem natural.

Se você se irrita fácil perto daquela pessoa ou ela perto de você, isso pode significar que há pendências. Contudo se isso for frequente, é porque o amor de vocês está no fim.

2- As conversas não são naturais

Conversar é algo comum ao humano, pois somos animais sociáveis e gostamos de nos comunicar. Quando estamos em um relacionamento, gostamos de interagir com o outro.

Queremos saber sobre o dia da outra pessoa, contar para ela sobre o nosso, rir e fazer planos. Quando nada disso te interessa mais, é um sinal de que a chama se apagou.

As conversas e as brincadeiras só acabam quando já não há desejo em saber sobre o outro. No momento em que o interesse está ausente, é porque as pessoas já não se gostam mais.

3- Os dois não querem mais sair juntos

Agora vamos para uma questão bem triste da nossa lista. Precisamos lembrar o seguinte: casais saudáveis saem separados, se assim desejarem. Não há uma regra, pois tudo depende da vontade dos dois.

Porém se uma das pessoas só é feliz saindo sozinha ou só tem vontade de sair desacompanhada, isso pode ser um sinal bem ruim. É mais que querer estar só… é não querer estar ao lado do conjugue. Não querer ser visto com ela, não querer expor o relacionamento – ainda que ele seja antigo – para o mundo.

Se qualquer um dessas questões é vista na sua relação, o mais recomendado é sentar e conversar com o parceiro para expor o que você está sentindo, tanto sobre você quanto sobre ele, então aí os dois decidirem sobre o futuro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário