scorecardresearch ghost pixel



Teste de percepção: descubra onde está o abacate diferente

Veja como está a sua capacidade de visão e tente resolver o teste para encontrar o abacate que está diferente dos demais na imagem.



O teste de percepção a seguir é bem simples de ser feito, já que basta olhar atentamente para a imagem. Seu objetivo é o de encontrar o púnico abacate que está diferente dos demais. Ao todo, existem 36 frutas desenhadas para que você localize apenas uma.

Veja também: 1, 2 ou 3 animais na imagem? Ilusão de ótica pode esconder segredos

Dentre todos os abacates do teste de percepção existe um que se difere, no entanto, a diferença é bem singela e difícil de ser notada. Isso significa que você precisa apurar sua visão para localizar o elemento surpresa.

Onde está o abacate diferente no teste de percepção?

Para fazer o teste corretamente e testar sua percepção corretamente, você precisa seguir algumas regrinhas básicas. Não se preocupe, pois se ficar muito difícil encontrar o fruto diferente, temos algumas dicas para oferecer. Antes, confira as regras para fazer o desafio:

1 – Não leia a resposta do teste que existe abaixo antes de tentar resolver o problema sozinho;

2 – Lembre-se de que existe apenas um abacate diferente. Mesmo que seja sutil a diferença, ela existe é perceptível aos olhos;

3 – Tente não buscar a resposta em outros locais da internet.

Agora que você está por dentro das regras, basta analisar a imagem com calma para encontrar o abacate diferente no teste de percepção.

Dicas para encontrar

Uma dica para que você possa encontrar o abacate é se atentar para um dos frutos que estão normais, iguais aos outros. Olhe bem para ele para entender qual é a aparência padrão e então conseguir identificar o único que está desenhado de forma errada.

A segunda dica, por sua vez, é a de observar o formato da fruta, pois a única que não é igual as outras se apresenta mais arredondada.

Onde está o abacate diferente?

Caso tenha cansado de tentar encontrar o abacate no teste de percepção, agora vamos revelar onde ele estava esse tempo todo.

Olhe para a última coluna de frutas, na parte direita. Ele é o segundo, se você contar de cima para baixo.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário