scorecardresearch ghost pixel



Teste o cérebro: você é capaz de encontrar todos os rostos em 30 segundos?

Descubra se você é capaz de localizar todos os rostos na imagem em menos de meio minuto. O teste vai dizer como está a capacidade do seu cérebro em reconhecer os detalhes.



Um novo desafio promete uma tarefa bem interessante para medir a eficiência do seu cérebro. Você terá apenas 30 segundos para encontrar todos os rostos na imagem e concluir o teste com êxito. Cada nível de resposta corresponde a um determinado padrão da sua mente. Entenda melhor com as informações abaixo.

Veja também: Encontre o erro na imagem e teste suas habilidades visuais

Encontre os rostos na imagem e veja como vai seu cérebro

Para participar do desafio, basta abrir a imagem deste texto e olhar com atenção para encontrar os rostos que existem nela. A resposta vai avaliar as suas capacidades cognitivas segundo a escala a seguir:

1 – Se você encontrou 10 ou mais rostos em menos de 30 segundos, seu cérebro está bem afiado;

2 – As pessoas com cérebro regular encontram, em média, 7 rostos na imagem;

3 – Agora, quem encontra entre 4 e 5 rostos na imagem, precisa resolver mais desafios para treinar a mente.

Atenção: embora as informações acima sejam relevantes, elas não devem ser encaradas como forma de diagnóstico. Apenas profissionais são capazes de medir a cognição humana por meio de técnicas específicas.

Confira o resultado do desafio

Primeiramente, saiba que existem 13 rostos na imagem, dos quais 4 estão estampados de modo bem simples e são fáceis de achar. As feições estão colocadas junto à vegetação e às pedras da paisagem. É preciso atenção e uma boa capacidade de percepção para ver cada um deles.

Se for possível, amplie a imagem para facilitar a tarefa. Compartilhe com seus amigos e colegas para saber se eles são capazes de atingir a pontuação máxima do desafio.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário