scorecardresearch ghost pixel



Teste se você tem uma mente brilhante com o desafio de 1880

Tente resolver o enigma e veja se a sua mente é capaz de pensar fora da caixa. O teste foi desenvolvido ainda em 1880 e é capaz de revelar resultados surpreendentes.



Os testes de personalidade e desafios mentais encheram a internet, especialmente sites e redes sociais, nos últimos tempos. Prova de que obras de artes são inexoráveis com o tempo, uma imagem com quase 150 anos está de volta e promete um teste bem interessante. O desafio é entender se você é capaz de pensar fora da caixa e se sua criatividade está em alta.

Veja também: Teste de lógica: confira e responda a 5 perguntas para o desafio

Basta olhar para a imagem do camelo e ver se você é capaz de encontrar um rosto desenhado nela. Saiba que existe um truque para desvendar o mistério e ele é a chave para entender se você consegue oferecer um olhar diferente para as situações comuns do dia a dia.

Teste de criatividade: veja se você consegue encontrar o rosto

De acordo com o jornal The Sun, essa imagem foi criada ainda no século 19 e tem quase 150 anos de existência. O objetivo dele sempre foi o de realizar um teste de inteligência e de criatividade. A proposta é saber quais pessoas têm a capacidade de encontrar um rosto oculto na imagem.

O desenho dos anos 1880 foi criado a fim de encontrar mentes extraordinárias. Por isso, vale a pena tentar resolver o enigma para saber como está a sua capacidade criativa. Para resolver o problema, siga as seguintes regras:

  • Não olhe a resposta antes de realizar o teste;
  • Não existe tempo para dar a solução;
  • O jeito como se olha para a imagem é livre e depende de você.

Pronto, agora é só encarar o desafio e saber se você consegue resolver o que se propõe: encontrar o rosto oculto.

Resposta: saiba onde está o rosto

Antes de revelar onde está o rosto escondido na imagem, vale a pena conferir a dica matadora. Vire o desenho de ponta-cabeça e você será capaz de encontrar a cabeça de uma pessoa.

Você perceberá que o rosto está bem na frente do camelo. O que parecem plantas no chão representam o cabelo da pessoa.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário