scorecardresearch ghost pixel



Teste sua visão: tente encontrar o gato escondido na imagem

Tudo o que você deve fazer é observar a foto e dizer onde está o gato escondido nela. Muitas pessoas tentaram, mas poucas acertaram a resposta com precisão.



Um novo teste de visão ganhou as redes sociais ao propor um simples desafio: encontrar o gato escondido na foto. Basta olhar rapidamente para ver que não se trata de um teste tão simples.

Veja também: Encontre o erro na imagem: você tem apenas 15 segundos para concluir o desafio

À primeira vista, a sensação é a de que não existe nenhum gato escondido nela, mas esse é o verdadeiro desafio. Se a tarefa fosse tão simples, o enigma não teria viralizado recentemente a ponto de ser publicado em vários sites estrangeiros, como o The Sun, por exemplo.

Existe alguma dica para encontrar o gato escondido?

Qualquer dica para conseguir localizar o paradeiro do bichano na imagem seria um fácil demais. Afinal de contas, o gatinho está oculto, mas é possível encontrá-lo, já que não existem tantos elementos assim para confundir a mente.


O segredo da dificuldade por trás do desafio está nas cores e nas sombras que a imagem produz. Talvez esta seja a única dica viável para facilitar um pouco a vida dos internautas que ainda não conseguiram encontrar o animal.

Afinal de contas, onde está o gato na imagem?

Diferentemente de outros testes do mesmo gênero, este não conta com um tempo limite para localizar o gato escondido. Na verdade, a pessoa pode buscar durante o dia todo até conseguir resolver o problema.

Se você chegou até aqui, provavelmente, não conseguiu encontrar o gato, mas tudo bem, já que o desafio não é fácil. Olhe melhor para a lixeira que está exposta quase no centro da foto, em cor verde. Repare que há um degrau logo abaixo dela, antes da porta de madeira.

Ao observar com calma, é possível ver as orelhas do felino e a silhueta da cabeça dele. É ali que o bichano estava o tempo todo, bem atrás do degrau, entre a lixeira verde e a parede de tijolos desgastada.

Compartilhe o teste com outras pessoas e veja se elas conseguem ter uma visão mais bem treinada para encontrar o gato escondido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário