scorecardresearch ghost pixel



Você é capaz? Tente solucionar um bom desafio de lógica

Confira como está sua capacidade de desvendar enigmas? Um novo desafio de lógica deixou usuários da internet pensativos.



Um novo desafio de lógica apresenta solução bastante simples, mas não é fácil de ser obtida. Isso quer dizer que será necessário pensar bastante e analisar as possibilidades para encontrar o resultado correto.

Veja também: O baralho está errado! Encontre a solução do desafio de lógica só para os mais experientes

Por isso, não vamos estabelecer nenhum tempo ou prazo limite para resolver o problema. Basta olhar a sequência de números e descobrir qual é o valor que está oculto nela. Preste bastante atenção ao desafio para chegar ao resultado correto.

Desafio de lógica: descubra como a sequência continua

O objetivo do desafio de lógica apresentado aqui é bastante simples. Basta descobrir como a sequência de números descrita na imagem continua.

A sequência é a seguinte:

32 = 25

47 = 18

23 = 52

74 = X

Seu objetivo, portanto, é o de descobrir quanto o X representa em números.

Uma dica importante é que, provavelmente, você não precisará fazer nenhuma conta para descobrir a resposta do enigma. Pense um pouco antes de conferir o resultado correto mais abaixo.

Confira a solução do desafio aqui:

Se você cansou de quebrar a cabeça para saber qual é o número que está faltando na sequência, tudo bem. É preciso ter um pouco de prática para conseguir resolver um bom desafio de lógica como esse.

Para começar a resolução você deve se atentar à maneira como os números estão dispostos.

Perceba que 32 é o contrário de 23 e que 47 é o contrário de 74. Para isso, olhe apenas para a primeira fileira de números. Isso significa que, de modo intercalado, os dígitos de cada número estão trocados.

Na segunda fileira ocorre a mesma coisa: 25 é o contrário de 52. Portanto, X é o contrário 18, o que significa que o número oculto é o 81.

Agora que você sabe a resposta, basta compartilhar o desafio de lógica para seus amigos e familiares. Teste para ver quem tem um raciocínio bem desenvolvido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário