scorecardresearch ghost pixel



O baralho está errado! Encontre a solução do desafio de lógica só para os mais experientes

Tente resolver o desafio de lógica e diga qual é o erro do baralho em apenas 60 segundos. Será que você consegue? Faça o teste e compartilhe com os amigos.



Você gosta de jogar baralho? Saiba que o jogo de cartas é uma das tradições dos brasileiros, mas também está presente em todo o planeta Terra. Sendo assim, a maioria das pessoas tem familiaridade com um baralho completo. Aproveite seus conhecimentos na jogatina para resolver esse desafio de lógica. Você só vai precisar dizer o que está de errado com as cartas da imagem.

Veja também: Desafio de quebrar a cabeça! Encontre os 4 caranguejos vermelhos

Descubra o que está de errado no baralho da imagem

A imagem apresenta um baralho completo e aberto sobre uma mesa verde. Trata-se de cartas virtuais, mas que fazem alusão ao jogo na vida real. Seu objetivo é apenas um: encontrar o erro. O desafio de lógica pode até parecer simples e bem fácil, mas ele tem potencial de pregar uma boa peça nos internautas.

Inserir erros em elementos tão comuns quanto um baralho é algo que torna o desafio ainda mais complexo. São muitas cartas e a familiaridade faz com que detalhes óbitos passem despercebidos.

Para concluir o desafio de lógica, atente-se às regras:

1 – Você deve abrir a imagem e preparar um cronômetro;

2 – Estabelece 60 segundos como tempo máximo para achar a resposta;

3 – Depois desse tempo, confira a resposta presente abaixo;

4 – Não continue lendo o texto para evitar encontrar a resposta;

5 – Não use o Google para encontrar a solução.

Pronto! Agora que você já sabe das regras e de como a brincadeira funciona, comece o desafio de lógica e encontre o que está de errado com o baralho.

Resposta: veja qual é o erro do baralho

Se você já extrapolou o tempo limite e ainda não conseguiu encontrar o que está de errado nas cartas do baralho, tudo bem, a resposta está aqui. Concentre-se na última coluna de cartas e lembre-se da sequência do baralho: A, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, Q, J e K. Repare que na última coluna da direita existe uma carta com o número “12”, o qual não existe em um baralho tradicional.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário