scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp toma atitude e facilita para você sair do grupo da família de forma discreta

O WhatsApp está sempre investindo em inovações e melhorias na sua plataforma. Uma novidade vai permitir o usuário sair do grupo da família de modo discreto, sem ser notado.



Quem nunca quis sair do grupo da família no WhatsApp que atire a primeira pedra. Todo mundo já quis abandonar aquela conversa sem sentido, mas simplesmente não fez para evitar conflitos. Saiba que a plataforma começou a disponibilizar a solução ideal para resolver esse impasse.

Veja também: Como esconder o número de telefone dentro do perfil no WhatsApp

Nova ferramenta possibilita sair do grupo da família no WhatsApp discretamente

Provavelmente, você já entrou em algum grupo do WhatsApp que se tornou completamente inútil ou desinteressante, incluindo o da família. Nessa hora seria ótimo poder sair do bate-pao sem ser notado. É exatamente isso o que o WhatsApp está oferecendo em sua versão beta. Em outras palavras, os participantes não saberão que você simplesmente “abandonou o barco”.

As informações sobre a novidade foram divulgadas pelo site especializado em WhatsApp, WABetaInfo. Quando o usuário decidir sair de uma conversa em grupos, aparecerá a seguinte mensagem na tela: “Apenas você e os administradores do grupo serão notificados que você deixou o grupo.”

A novidade promete ser uma das mais interessantes dos últimos meses. Afinal, atualmente, é impossível sair de grupos do WhatsApp sem ser notado por todos os participantes. Uma mensagem sobre a partida fica estampada na tela da conversa.

Com o recurso atualizado, essa indiscrição acabará e, com ela, a possibilidade de gerar mal-estar também reduz bastante. Assim, você vai poder pular do barco e sair do grupo da família que mal é usado.

Confira a data de lançamento da modificação

A novidade encontra-se em fase de desenvolvimento e testes para a versão beta do WhatsApp. No entanto, em breve ela deve ser liberada para a grande base de usuários.

Esse é o processo padrão para qualquer nova ferramenta que a plataforma disponibiliza aos usuários. Sempre é necessário passar por uma bateria de testes com desenvolvedores e pessoas que têm acesso ao beta.

A boa notícia é que a maioria dos testes são divulgados apenas quando entram em rota de lançamento. Portanto, pode se animar, pois logo poderá sair de grupos sem ser notado.

Você não vai mais precisar dar explicações sobre o porquê de ter saído. Da mesma forma que aqueles usuários mais chatos terão menos argumentos para ficar comentando sua atitude e criando rumores descabidos e sem nenhum tipo de fundamento. 




Voltar ao topo

Deixe um comentário