scorecardresearch ghost pixel



4 signos que não mantêm sua palavra; veja os motivos de cada um

A lista deste artigo mostra os 4 signos que não mantêm sua palavra, sendo que os motivos para que isso aconteça são variados e bem interessantes.



Primeiramente, saiba que a lista que separamos aqui não contém signos mentirosos ou infiéis, por exemplo. Na verdade, estes são os signos que não mantêm sua palavra por uma série de motivos e em situações bem ímpares que podem se apresentar na vida. Descubra quais são eles e entenda as explicações de cada um.

Veja também: Os signos que não gostam de responsabilidades são estes 3

1 – Peixes

Os piscianos não são pessoas egoístas, mas têm dificuldade em manter algumas promessas por questões internas do próprio ser. A mente desse signo do Zodíaco sempre está fervilhando de boas ideias, intenções e de pensamentos que vão muito além do plano material. Por isso, costuma soar como irresponsabilidade ou como alguém descompromissado, que não cumpre o que fala.

2 – Signos que não mantêm a palavra: Aquário

Os aquarianos estão em outro dos signos que não mantêm a palavra. Isso ocorre porque essas pessoas são espíritos livres e que não gostam de assumir responsabilidades na vida, por mais que sejam obrigados a isso em algumas situações. Sendo assim, é comum que Aquário esteja entre os signos observados como irresponsáveis ou que não sejam capazes de arcar com as consequências do que falam.

3 – Câncer

Câncer é o signo que simboliza o sentimentalismo e toda a volatilidade que o tema possa envolver. Por isso eles estão entre os signos que não mantêm a palavra, porém não é por conta de uma inclinação à mentira. Pelo contrário, cancerianos são verdadeiros, mas podem mudar de visão rapidamente e de modo súbito. Isso se deve ao excesso de sentimentos que passam pela sua mente.

4 – Signos que não mantêm a palavra: Libra

Por fim, os librianos também estão na lista dos signos que não mantêm a palavra. Neste caso, o problema se concentra na tendência a evitar conflitos que os librianos assumem na vida. Isso faz com que eles digam sim quando querem dizer não e que reajam negativamente quando querem dizer sim. Toda essa dicotomia de ações faz com que essas pessoas não cumpram suas promessas em várias ocasiões.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário