scorecardresearch ghost pixel



Eles sempre terminam o namoro primeiro: veja os signos sem paciência

Dentre as 12 casas astrológicas do Zodíaco, descubra quais são as 4 que sempre terminam o namoro antes que o outro faça isso. Essas pessoas não têm dó nenhuma.



Algumas pessoas detestam romper um relacionamento amoroso, principalmente quando ele já dura algum tempo considerável. Porém, existem aqueles que não oferecem nenhuma resistência e sempre terminam o namoro primeiro do que o outro. Confira quais são os signos mais propensos a terminar a relação sem pensar duas vezes.

Veja também: Eles dão o troco! Os 6 signos mais vingativos do Zodíaco

Estes são os 4 signos que sempre terminam o namoro

1 – Aquário

O primeiro entre os signos que sempre terminam o namoro é Aquário. Isso acontece porque os aquarianos são espíritos livres e detestam cobranças ou pressões exageradas.

São pessoas que podem até soar como individualistas e frias, mas isso é apenas um reflexo da liberdade que elas emanam. Sendo assim, frequentemente o final de uma relação é decretado pelos indivíduos de Aquário.

2 – Signos que terminam o namoro: Sagitário

Em segundo lugar, podemos citar Sagitário como outro dos signos que sempre terminam o namoro. Os motivos são bem parecidos com aqueles citados nos aquarianos, já que Sagitário é outra casa do Zodíaco que preza pela sua liberdade acima de tudo.

A diferença é que pessoas sagitarianas não têm muita paciência para aguentar um relacionamento que não oferece o que elas buscam. Por isso, sempre vão terminar se for o caso.

3 – Escorpião

Não espere benevolência ou uma empatia enorme de escorpianos. Eles terminam o namoro na primeira pisada de bola que o parceiro ou parceira resolver dar. Aliás, é melhor não errar com os sentimentos dessas pessoas, já que são vingativas e podem guardar rancor por muito tempo dentro do coração.

4 – Eles terminam o namoro: Gêmeos

Por fim. Os geminianos também estão na lista dos signos que sempre terminam o namoro primeiro. Isso se deve à aversão que eles possuem de responsabilidades excessivas com as outras pessoas. Também são espíritos livres e não tem muita paciência para bajulações. A conta é simples: “se não está sendo bom, é melhor terminar logo”.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário