scorecardresearch ghost pixel



5 signos que possuem um lado obscuro e sombrio; você faz parte?

A lista traz 5 entre os 12 signos do Zodíaco, mas apenas aqueles que têm um pezinho na “malvadeza”. Descubra quais são as casas mais sombrias.



Conheça quais são as casas astrológicas que mais tendem a extravasar a raiva sem pensar duas vezes. Isso faz com que os signos “malvados” se revelem e sejam mal interpretados em alguns momentos.

Veja também: Terminou? Entenda como estes signos se relacionam com o ex

A previsão astrológica para a maioria dos signos sempre ressalta os pontos positivos de cada um. Ainda que existam desafios, a verdade é que eles são apresentados com bastante leveza para não ofender ninguém. Contudo, as casas do Zodíaco também contam com várias desvantagens. Por isso, decidimos separar os signos sombrios que existem na Astrologia.

Descubra quais são os 5 signos mais sóbrios de todos

Não se trata de identificar pessoas que são inescrupulosas ou até criminosas. Na verdade, a lista a seguir mostra os signos que colocam a raiva para fora e podem ferir outras pessoas, mas não de forma injusta. Aliás, todas as pessoas podem se tornar mais agressivas diante de situações ímpares.

1 – Escorpião

O primeiro dos signos “maldosos” de plantão é Escorpião. Como mencionado, não se trata de uma pessoa sádica ou maldosa, mas sim de alguém que pode extravasar com maestria suas raivas. Neste ponto, Escorpião não mede esforços para se manter em uma boa briga.

2 – Signos sombrios: Áries

Na sequência, o signo de Áries é o outro que pode ser classificado na mesma linha. Regido por Marte, Áries tem a guerra e os embates correndo em suas veias. Isso quer dizer que são signos que podem ser interpretados como malvados em muitas situações.

3 – Capricórnio

Conhecidos como frios, calculistas e sérios, os capricornianos têm bons elementos para estarem entre os signos malvados. A valorização de suas próprias vidas pode fazer com que essas pessoas sejam interpretadas como arrogantes também.

4 – Signos sombrios: Leão

Os leoninos são conhecidos pela sua exuberância, mas também pela nobreza. O problema é que eles podem se tornar verdadeiros tiranos quando são colocados à prova.

5 – Virginianos

Nutridos por uma vasta inteligência, os virginianos podem ser tornar um dos signos malvados do Zodíaco. Eles não são muito pacientes e podem liberar a raiva com pitadas de crueldade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário