scorecardresearch ghost pixel



Conheça os signos que mais têm recaídas no amor e voltam com o ex

Às vezes o término do relacionamento é só um motivo para reacender a paixão, porque algumas pessoas rapidamente passam a sentir saudades.



Alguns indivíduos têm maior propensão a considerar uma segunda chance no amor, buscando sempre melhorar algo que não foi bem compreendido. O mapa astral costuma definir se esse vínculo influencia fortemente a pessoa. A consideração pelo ex namorado ou marido, é típico dos signos que nasceram com vocação para amar e que não gostam de ficar sozinhos. 

Veja também: Signos sortudos que vão atrair bonança financeira em breve

A relação dos signos com a recaída no amor 

Os arianos são insistentes 

Perseverantes em todas as áreas da vida, nos relacionamentos amorosos  isso não poderia ser diferente. Buscam conquistar a pessoa amada de todas as formas e precisam de um tempo para processar tudo quando terminam. Portanto, enquanto refletem, momentos bons voltam à mente, estimulando novas tentativas que resgatam aquela mistura de sentimentos. 

O geminiano vai sentir falta da conversa 

Não há nada melhor para um geminiano do que ter alguém do lado, com quem possam compartilhar opiniões. Após o término, sentirá falta dessa troca, correndo atrás do prejuízo percebido ao encerrar um vínculo. Sua postura está associada ao perdão de erros do passado e incentivo às mudanças. 

Librianos querem ter tranquilidade

Quem é do signo de libra gosta de resolver todos os problemas e ao se aproximar do parceiro, buscando compreender os motivos do término, volta a se envolver. Nesse sentido, para ele ocorre uma espécie de diversão no processo de conquistar constantemente a mesma pessoa.

Sagitarianos sempre querem recomeçar 

O otimismo do sagitariano reflete descontração, no sentido de que o rancor não deve atrapalhar uma boa relação. Caso tenha vivido boas lembranças, com certeza o signo de sagitário vai focar nesses aspectos positivos, tentando resgatar no outro experiências ainda melhores. 

O capricorniano gosta de estabilidade 

Determinado e com receio de mudar sua rotina, que havia construído arduamente em torno de uma só pessoa, prefere dialogar para entender pontos a melhorar. Não vai medir esforços para dar várias chances ao amor, considerando a conexão que desenvolveu até o momento. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário