Aprenda a manter as energias ruins fora da sua casa com esta técnica

As vibrações influenciam a vida das pessoas e caso não estejam fluindo da melhor maneira, atrai o azar e afasta a sorte, gerando problemas.



Manter a casa harmoniosa permite que o seu descanso seja eficaz, tornando sua rotina produtiva e agradável. Além disso, aqueles momentos de relaxamento passam a ser feitos no próprio lar. Quem dedica tempo e cuidado a esses detalhes colhe os benefícios de se sentir bem ao chegar do trabalho, encontrando aconchego e conforto inigualáveis. 

Veja também: Conheça um produto de limpeza que elimina sujeiras resistentes do piso

Faça da sua moradia seu lugar preferido 

Viajar e conhecer lugares novos é muito bom, mas em algum momento seu corpo vai exigir uma pausa. Considere organizar cada cômodo conforme sua personalidade, esteja você morando sozinho ou com a família. Adapte seus recursos conforme as necessidades, lembrando de propor um layout funcional, que confira praticidade diariamente. 

Mantenha a casa em ordem

Um dos grandes problemas ligados ao acúmulo de cansaço e sensação de incapacidade é a falta de organização. Disponha os objetos da casa levando em conta a facilidade de realizar suas atividades. Invista em organizadores, móveis articulados e etiquetas, conversando com os demais moradores ou visitantes acerca da importância de garantir ordem. 

Limpe a casa com sal grosso

Nesse caso não significa literalmente pegar um pano e passar algum produto associado ao sal grosso, embora certas substâncias aromáticas tenham o mesmo efeito. Escolha alguns recipientes de vidro e reúna algumas pedras de sais, deixando-os em ambientes onde há muita movimentação, entre portas, janelas e até áreas de maior vivência, como quartos.

Caso seja da sua preferência, deixe um pouco de sal grosso ao lado da sua cama, tentando minimizar as energias negativas. O banho também é uma opção, mas precisa ser feito com muito cuidado e em momentos sabáticos, quando você está totalmente dedicada a cuidar do seu estado interior.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário