Alguns indivíduos têm maior propensão a considerar uma segunda chance no amor, buscando sempre melhorar algo que não foi bem compreendido. O mapa astral costuma definir se esse vínculo influencia fortemente a pessoa. A consideração pelo ex namorado ou marido, é típico dos signos que nasceram com vocação para amar e que não gostam de ficar sozinhos.
Veja também: Signos sortudos que vão atrair bonança financeira em breve
A relação dos signos com a recaída no amor
Os arianos são insistentes
Perseverantes em todas as áreas da vida, nos relacionamentos amorosos isso não poderia ser diferente. Buscam conquistar a pessoa amada de todas as formas e precisam de um tempo para processar tudo quando terminam. Portanto, enquanto refletem, momentos bons voltam à mente, estimulando novas tentativas que resgatam aquela mistura de sentimentos.
O geminiano vai sentir falta da conversa
Não há nada melhor para um geminiano do que ter alguém do lado, com quem possam compartilhar opiniões. Após o término, sentirá falta dessa troca, correndo atrás do prejuízo percebido ao encerrar um vínculo. Sua postura está associada ao perdão de erros do passado e incentivo às mudanças.
Librianos querem ter tranquilidade
Quem é do signo de libra gosta de resolver todos os problemas e ao se aproximar do parceiro, buscando compreender os motivos do término, volta a se envolver. Nesse sentido, para ele ocorre uma espécie de diversão no processo de conquistar constantemente a mesma pessoa.
Sagitarianos sempre querem recomeçar
O otimismo do sagitariano reflete descontração, no sentido de que o rancor não deve atrapalhar uma boa relação. Caso tenha vivido boas lembranças, com certeza o signo de sagitário vai focar nesses aspectos positivos, tentando resgatar no outro experiências ainda melhores.
O capricorniano gosta de estabilidade
Determinado e com receio de mudar sua rotina, que havia construído arduamente em torno de uma só pessoa, prefere dialogar para entender pontos a melhorar. Não vai medir esforços para dar várias chances ao amor, considerando a conexão que desenvolveu até o momento.