scorecardresearch ghost pixel



Eles dão o troco! Os 6 signos mais vingativos do Zodíaco

Conheça quais são os signos mais vingativos do Zodíaco. Eles guardam rancor e ódio e esperam o momento certo para dar o troco em quem os feriu.



Enquanto o rancor é uma espécie de mal-estar que atinge o sentimento humano quando uma pessoa sofre com as atitudes de outras, a vingança é um ato. No caso, trata-se de uma ação derivada do rancor e do ódio que é tomada por aquele que causou alguma dor. 

Veja também: Estes são os 5 signos atraentes e que se destacam no Zodíaco

Seria uma forma de não gostar de alguém, que é muito profunda e de difícil superação. Descubra hoje quais são os signos mais vingativos entre todos.

Estes são os 6 signos mais vingativos da astrologia

Antes de conferir a lista, é preciso destacar que todos estes signos mais vingativos só demonstram o esse tipo de ira quando são feridos. Eles não são a representação de pessoas más, apenas de indivíduos sensíveis e que podem ser afetados com muita profundidade.

1 – Áries

Machucar um ariano pode ser um dos piores erros que você vai cometer na vida. Regido por Marte, Áries não liga de entrar em uma briga e prefere não sair dela até que acabe. Por isso, esses indivíduos podem ser vingativos e remoer uma estratégia de vingança durante anos, sem que isso comprometa a saúde deles.

2 – Escorpião

Entre os signos mais vingativos do Zodíaco, Escorpião pode ocupar facilmente o topo da lista. Depois que um escorpiano decidir não gostar de uma pessoa, provavelmente ele não voltará atrás no assunto. Mais do que isso, este é um signo que vai amargar o rancor por muito tempo dentro de si e pode se tornar justiceiro vingativo.

3 – Câncer

Cancerianos são conhecidos pelo seu alto grau de sentimentalismo. Por isso mesmo, se forem feridos, são capazes de sentir “toneladas” de ódio e digerir isso ao longo da vida inteira. Embora ajude com muita naturalidade, Câncer não perdoará aqueles que o traíram com tanta facilidade.

4 – Signos mais vingativos: Peixes

Pessoas do signo de Peixes sentem profundamente quando são feridos por alguma pessoa. No entanto, quando há um pedido de desculpas legítimo, essas pessoas podem sim deixar com que o sentimento ruim vá embora.

5 – Touro

Taurinos são integrantes do elemento terra que melhor o representam. Eles fincam raízes na terra e encontram dificuldade para esquecer o que já passou. Na verdade, Touro nunca esquece o que foi feito, seja bom ou ruim. Quando o ódio aparece, dificilmente vai embora.

6 – Signos mais vingativos: Capricórnio

Capricórnio está entre os signos mais vingativos por conta da sua grande capacidade de guardar o que foi feito de mal durante anos. Por isso, não conte com o perdão de capricornianos, pelo menos, não sem demonstrar várias vezes e de forma verdadeira que as coisas mudaram.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário