scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo para mulheres: novo crédito da Caixa tem vantagens e benefícios

O programa já atendeu mais de 60 mil mulheres. A intenção é incentivar o empreendedorismo feminino. Saiba como contratar o crédito.



O programa Caixa para Elas, iniciativa da Caixa Econômica Federal, completa um mês e a marca de 60 mil mulheres beneficiadas pela iniciativa. Nós estamos falando de ações específicas para o público feminino, ou seja, oportunidades como mais facilidade na contratação de empréstimos para incentivar o empreendedorismo.

Leia mais: Empréstimo Caixa Tem: veja como contratar até R$ 3.000 mesmo negativado

Segundo a presidente da instituição, Daniella Marques, o programa reúne ações que são capazes de proteger as mulheres da situação de violência.

O estímulo ao empreendedorismo é apenas um dos caminhos rumo à independência financeira, visto que isso tende a manter muitas mulheres em relacionamentos abusivos.

Empréstimos para mulheres

Além do crédito específico para as mulheres, o Caixa para Elas oferece produtos com condições especiais. Só no mês de agosto, mais de 58 mil cartões de crédito foram contratados por meio do programa.

O crescimento é de 65% em comparação ao mês anterior. Aos poucos, o que a iniciativa espera é criar o suporte necessário para que as mulheres consigam, por meio dos empréstimos, ampliar os pequenos negócios e melhorar a renda da família.

Os produtos específicos oferecem redução nas taxas de juros em linhas de crédito, além da possibilidade de pausa no pagamento das prestações durante a licença maternidade ou adoção. A ideia inclui ainda a isenção de tarifas e rentabilidade diferenciada nos investimentos.

A contratação dos serviços oferecidos por meio do programa pode ser presencial ou pela internet. Quem preferir deve procurar uma agência da Caixa Econômica Federal ou fazer a solicitação de forma online, via site ou no aplicativo do banco. Os empréstimos exclusivos para mulheres também passam por análise antes da aprovação.

Veja algumas vantagens garantidas por este programa:

  • Isenção de três meses na cesta de serviços da conta corrente;
  • Letra de Crédito Imobiliário (LCI) com rentabilidade de até 1 ponto percentual a mais do Certificado de Depósito Interbancário (CDI);
  • Seguro Vida Mulher com isenção no pagamento em caso de câncer;
  • Isenção no aluguel da Azulzinha para faturamentos a partir de cem reais;
  • Previdência Vida Mulher com uma consulta ginecológica por ano e pagamento de R$ 50 mil em caso de nascimento de gêmeos ou mais filhos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário