scorecardresearch ghost pixel



Faça como Elon Musk e comece a mudar esse mau hábito da sua vida

Confira um dos maus hábitos que o magnata Elon Musk decidiu excluir completamente de sua vida depois que identificou com rapidez o que estava errado.



O seu dia, com certeza, é repleto de hábitos, sendo que alguns deles são ótimos e fazem sua carreira profissional e pessoal evoluir. No entanto, também existem os maus hábitos que podem prejudicar o seu desenvolvimento em diversos aspectos. O magnata Elon Musk revelou uma de suas manias que vem tentando cortar rapidamente da vida.

Veja também: Ele faz isso! Conheça 10 hábitos estranhos do rei Charles III

Qual é o hábito de Elon Musk que precisa ser cortado agora?

Da mesma maneira que existem pessoas que conseguem construir uma rotina positiva e conquistam objetivos de longo prazo, há pessoas que vivem tendo que controlar seus próprios impulsos. Todos temos manías e hábitos que podem ser cortados, ressignificados ou até mudados completamente.

Prova disso está em saber que o humano que já foi eleito o mais rico do planeta Terra também possui características que deseja mudar em sua personalidade. Aliás, é comum que grandes empreendedores e empresários pelo mundo relatem como é importante a mudança de hábitos para alcançar o sucesso profissional.

De acordo com Elon Musk, um de seus maus hábitos é o de perder muito tempo com coisas pouco úteis. Ele admitiu que perdia quase meia hora verificando e-mail e fazendo atualizações antes de se levantar.

Pare agora mesmo de perder tempo

De acordo com o jornal La Información, Elon Musk disse que precisa começar a se exercitar. “Preciso me exercitar para ficar em melhor forma”, disse ele. “Então, vou parar de olhar para o meu telefone quando acordar para 20 minutos de exercício – vou olhar para o meu telefone mais tarde.”

Vale destacar que Musk não é a única pessoa com esse hábito, como pode ser visto nos dados de um relatório da International Data Corporation (IDC), patrocinado pelo Facebook e publicado em 2019.

O documento afirma que até 80% dos entrevistados checaram o telefone nos primeiros 15 minutos após acordar. E vários especialistas concordam com Musk: é melhor adiar essa ação até depois de se levantar e fazer alguma outra atividade.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário