scorecardresearch ghost pixel



Filme sobre disputa judicial de Johnny Depp e Amber Heard sai hoje

Acompanhou o caso? Dê uma olhada nessa novidade que estreia hoje no streaming. O trailer já soma mais de 400 mil visualizações.



Nesta quinta-feira (28), o trailer do filme  Hot Take: The Depp/Heard Trial teve seu trailer divulgado. O lançamento será hoje (30/09) no streaming da Tubi. Com apenas dois dias ativos com o vídeo upado no Youtube pelo canal do Tubi, plataforma de streaming dos Estados Unidos, já soma mais de 400 mil visualizações e diversos comentários. O trailer pode ser acessado clicando aqui.

Quando começaram as gravações? 

Com o fim do processo que durou cerca de dois meses, deu-se o anúncio de que as gravações tiveram início e apenas um mês depois do início da produção, o trailer já se tornou público e o lançamento em um tempo menor ainda. 

Pelas cenas demonstradas no trailer, o foco não será 100% dentro do tribunal. A maioria das cenas dele foram em lugares como residências e em diversas situações do cotidiano em que profissionais que atuaram no processo, ou melhor, seus personagens, tiveram seu parecer. 

Questão judicial se tornou foco de atenção

O conturbado relacionamento entre os atores Johnny Depp e Amber Heard transformado em disputa judicial nos Estados Unidos rodeou o mundo todo. Os fãs estavam de olho no desenrolar da situação e hashtags criadas pelos fãs, pedindo justiça, surgiram em prol de defender o ponto de vista de cada um dos atores como uma espécie de apelo popular. 

Esses aspectos serão abordados nas filmagens. De forma geral, muitas críticas surgiram devido ao fato de que, supostamente, não haveria necessidade de fazer algo do tipo tendo o fim do caso há tão pouco tempo e na memória fresca daqueles que acompanharam. Além da pressa em publicar dois dias depois do trailer. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário