scorecardresearch ghost pixel



Itaú abre mais de 100 vagas de emprego; confira como se candidatar

Vagas disponíveis no banco são para os cargos de Executivo de Vendas, Consultor Comercial e Agente de Negócios.



Novas vagas de emprego estão abertas em agências do Itaú, o maior banco privado do país. As 108 oportunidades de trabalho são para atuação em todo o Brasil, com destaque para São Paulo, Goiás, Rio de Janeiro, Amazonas, Paraná e Paraíba.

Leia mais: Vagas de emprego: Lojas Riachuelo buscam 277 profissionais para contratação; confira

Veja os cargos, exigências e habilidades requeridas dos candidatos:

  • Executivo de Vendas: Ensino Médio (2º Grau), experiência entre 1 e 3 anos, habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B) e veículo próprio.
  • Consultor Comercial: Ensino Médio (2º Grau), experiência entre 1 e 3 anos, habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B) e veículo próprio.
  • Agente de Negócios: Ensino Superior e experiência entre 1 e 3 anos.

O banco oferece uma série de benefícios além do salário, tais como: assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio educação, bônus por resultado, participação nos lucros, previdência privada, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Inscrições abertas

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site da InfoJobs e utilizar os filtros para selecionar o local da vaga e a função de interesse. Em seguida, é só clicar no link “Cadastrar currículo” e preencher os dados solicitados para se candidatar de forma totalmente gratuita.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário