scorecardresearch ghost pixel



Nova função do WhatsApp pode acabar com as conversas sem resposta

WhatsApp vai lançar em breve um recurso que pretende acabar com as conversas sem resposta. Confira como vai funcionar a novidade na prática.



Você fica revoltado quando manda uma mensagem para alguém no WhatsApp e a pessoa te ignora até por dias? Então esse novo recurso do aplicativo de mensagens vai te deixar mais satisfeito. A novidade vai colocar fim nas conversas sem resposta. Quer saber como isso é possível? Confira esse conteúdo.

Leia mais: Como saber se alguém leu sua mensagem do WhatsApp, mesmo com a verificação desativada

Recentemente alguns usuários da ferramenta de troca de mensagens testaram a novidade que deve ser liberada por completo em breve. Em resumo, aplicativo está criando uma caixa de alerta que ficará em destaque no topo da lista de conversas. Dessa forma, a pessoa só vai te ignorar se ela realmente quiser fazer isso, pois haverá um destaque.

Conversas sem resposta

Essa vai ser a oportunidade de descobrir se a pessoa te dá “gelos” intencionais ou se ela realmente está com tantas conversas pendentes que a sua se perdeu na relação. Com o recurso em questão e a caixa de alerta, o usuário poderá clicar e conferir a relação completa das conversas sem resposta.

E tem mais: a caixa só será desfeita depois que a pessoa ler e responder todas as mensagens. Os usuários podem habilitar ou desabilitar essa função. O recurso ainda está em testes, mas quem usa a versão beta da ferramenta já aproveita a novidade há algum tempo. Será que estão aprovando?

Outro recurso que também deve agradar a muita gente que fica nervosa por acumular conversas sem resposta. O que vem aí? A possibilidade de apagar os recados em até dois dias do envio. Em outras palavras, se a pessoa sacanear com você e te deixar sem resposta, você também pode se arrepender do envio e apagar mensagens, textos e vídeos.

Dessa forma, a pessoa do outro lado terá duas opções: abre logo o bate-papo para saber o que tem lá ou corre o risco de nunca ver o que foi enviado. A curiosidade realmente matará o gato a partir de agora.

Cada vez mais o WhatsApp busca atender os pedidos dos usuários e reforçar os recursos existentes. Será o que mais vem por aí no aplicativo de mensagens? É só aguardar as próximas novidades do app!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário