scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança função imperdível para quem é esquecido

Com apenas alguns cliques a transação é completada e o controle nas finanças é garantido, sem atrasos por ter esquecido o pagamento.



O Nubank lançou uma nova ferramenta que promete ajudar quem acaba esquecendo de pagar contas importantes do dia a dia. A novidade tem o nome de “Buscador de Boletos“, que possibilita o usuário buscar todos os boletos emitidos no seu CPF ou CNPJ em apenas alguns cliques. Saiba mais a seguir!

Leia mais: Nubank deve lançar crédito consignado e conta no exterior até o fim do ano

Quais boletos aparecem no buscador?

A dica é ideal para quem precisa pagar contas como aluguel, condomínio, escola, academia, etc. O buscador também ajuda na identificação dos boletos que foram emitidos para o pagamento de produtos ou serviços, como por exemplo aqueles destinados para compras online.

As únicas exceções que não aparecem nas buscas da ferramenta são os boletos de utilidades e infraestrutura, como água, impostos, internet, luz e água. Com a função ativada, uma notificação avisa o usuário sobre um novo boleto emitido no CPF ou CNPJ dele.

A partir daí, já é possível pagar ou agendar o pagamento de um documento acessando o Buscador de Boletos. Basta alguns cliques para a transação ser completada e o controle nas finanças garantido, sem atrasos por ter esquecido o pagamento.

Como ativar o Buscador de Boletos no aplicativo Nubank?

Para ativar o Buscador de Boletos no app do banco digital, basta seguir os seguintes passos:

  1. Abra o aplicativo Nubank;
  2. Em seguida, na tela inicial do app, vá na opção “Assistente de Pagamentos”;
  3. Feito isso, clique em “Buscador de Boletos”, localizado no topo da tela;
  4. Leia todas as informações e clique em “Ativar”;
  5. Na sequência, digite sua senha de 4 dígitos para confirmar.

Por fim, depois de encaminhada a solicitação, o Nubank enviará uma notificação em até 24 horas avisando se a ativação foi concluída.




Voltar ao topo

Deixe um comentário