scorecardresearch ghost pixel



O que você mais queria dentro do WhatsApp se tornará realidade

Há uma nova função que já se encontra na fase de testes finais dentro do aplicativo, em sua versão beta. Entenda o que vai mudar a partir disso.



Você gostaria de navegar pelo WhatsApp de forma tranquila e discreta, mas não consegue escapar da informação do status online? Saiba que seu problema já possui uma solução oficial dentro da própria plataforma de mensagens.

Veja também: Veja como conversar com alguém pelo WhatsApp sem usar o número dela

Aprenda a utilizar o novo recurso do WhatsApp

De acordo com as recentes informações divulgadas pelo WABetaInfo, o mensageiro agora conta com um recurso que permite esconder as notificações e garante uma navegação sem status online. O portal WABetaInfo é especializado em divulgar as novidades do WhatsApp, em sua versão beta.

Isso quer dizer que não será enviada nenhuma informação de que você está online ou de quando viu a mensagem por último. No entanto, a novidade só está disponível na versão beta do aplicativo – ela é reservada para testes de novas funcionalidades.

Se quiser usar esse recurso, é preciso instalar o WhatsApp beta. Caso contrário, ainda é preciso esperar um pouco para que você se torne anônimo dentro do app. Em breve, a ferramenta será lançada para toda a base de usuários comuns que desejam esconder o status online.

Truques para esconder o status de modo diferente

Existem alguns sites e aplicativos que escondem o status do usuário. Assim, não é possível mostrar quando você está online ou enviando uma mensagem. Porém, para que esses softwares funcionem, é preciso fornecer dados do aplicativo e do seu aparelho. Por isso, saiba que nenhuma dessas ferramentas é recomendada ou aprovada pela plataforma de mensagens.

Ainda assim, se você quiser arriscar, existe o aplicativo Unseen, que permite ler as mensagens de várias redes sociais e do WhatsApp. Nas configurações é possível fazer as autorizações necessárias.

Outra ferramenta disponível é o app Flychat que tem a mesma função do anterior. Dá para ler e responder a mensagem por meio do próprio app alternativo.

Ative o Modo Avião

No modo avião você pode ler todas as mensagens e escutar os áudios que já foram baixados. Isso tudo sem alterar seu status. Aliás, é possível até digitar e gravar mensagens sem que o contato saiba.

Neste caso, as mensagens serão enviadas assim que a conexão for restabelecida. Ou seja, é anonimato garantido.




Voltar ao topo

Deixe um comentário