scorecardresearch ghost pixel



Onde está o número 8? Teste SUPER DIFÍCIL que poucos conseguem

Sua tarefa é bem simples e consiste em encontrar um número que está escondido dentro da imagem. Faça isso rapidamente para se juntar aos 5% de internautas habilidosos.



Apenas 5% das pessoas que tentaram resolver o teste visual foram capazes de encontrar o número 8 escondido na imagem. Sua tarefa, portanto, consiste em encontrar o algarismo sorrateiro. O problema é que existem vários elementos de distração que vão atrapalhar o seu trabalho.

Por que fazer um teste visual:

Foto: Genial Guru

Este teste visual foi criado para entreter e fazer com que o internauta tenha um momento agradável, também é uma opção muito satisfatória para reduzir o estresse e a ansiedade. Entre os grandes benefícios dos enigmas visuais, podemos citar a grande importância no desenvolvimento cognitivo das pessoas. Inclusive, há benefícios para as crianças, pois faz com que elas pensem logicamente, melhorem sua atenção e melhorem suas habilidades de linguagem.

Quando você ouve falar em testes, talvez a primeira coisa que vem à mente são os típicos desafios matemáticos e lógicos. Normalmente, eles são de alta complexidade, no entanto, não são os únicos desse tipo, pois existem outros divertidos e às vezes enigmáticos. Esses também são capazes de melhorar as habilidades de um usuário e manter o cérebro em perfeita forma.

Uma das melhores coisas em testes visuais é o fato de que existe um amplo catálogo de opções na web e eles estão disponíveis gratuitamente. Isso significa que milhares de usuários de todo o mundo podem participar da brincadeira.

Onde está o número 8 na imagem? Descubra

Agora que você entendeu qual é a importância de se fazer um bom teste visual, comece a procurar o número 8 presente na imagem. Basta abrir a figura e fazer sua busca pelo oitavo algarismo decimal.

Atenção para o spoiler:

Se você já conseguiu achar o 8 escondido, parabéns! Sua visão é realmente algo fora do comum e se destaca da maioria das pessoas. Caso não tenha encontrado o “fugitivo”, tudo bem, pois vamos lhe dar a resposta.

Olhe para a penúltima linha de dígitos presentes na imagem. Conta 11 dígitos da direita para a esquerda e pronto! Agora você encontrou o elemento que precisava.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário