scorecardresearch ghost pixel



Próximo recurso do WhatsApp deve ser lançado em breve; veja qual é

Ficou sabendo que o próximo recurso do WhatsApp deve ser lançado em breve? Ele pode facilitar a vida de muitas pessoas nos grupos com muita gente. Veja por quê.



O WhatsApp está sempre inovando para melhorar a experiência dos usuários. As novas versões chegam cheias de novidades, com recursos que facilitam a vida e deixam o app mais divertido e completo. O próximo recurso do aplicativo promete agradar a muitos, portanto, acreditamos que você certamente usará bastante.

Leia mais: Fim do WhatsApp para iPhones antigos; confira os modelos afetados

A informação é de que o WhatsApp trabalha para implantar a possibilidade das pesquisas em grupo. Por exemplo: será possível implantar uma pesquisa em um bate-papo de determinado grupo e acompanhar a votação de todos os membros. Isso pode facilitar coisas, como a escolha de horários de encontros e até temas de reuniões importantes.

Próximo recurso do WhatsApp

As novidades mais recentes envolveram os usuários. Entre elas, nós vimos os áudios acelerados, as reações em conversas e muitas outras inovações. A intenção por trás do próximo recurso do WhatsApp é acrescentar essa possibilidade de pesquisa, sem depender de aplicativos externos.

Imagine que prático será todo mundo votar onde será o próximo jantar? Ou então o horário ideal para dar início àquela reunião com base na opinião da maioria? Tudo isso será facilitado com essa possibilidade.

O que se sabe até agora é que as pesquisas poderão ter até 12 respostas. É algo parecido com o que já acontece no Twitter. Dessa forma, é só indicar o assunto para o levantamento, fazer a pergunta e acrescentar as possíveis respostas. Depois disso, todo mundo vota como desejar. Simples demais!

Apesar de todas as especulações sobre o mais novo recurso do WhatsApp, ainda não se tem notícias de como os votos vão ser mostrados. Serão anônimos ou visíveis para todos? Fica o questionamento. A expectativa é de que isso seja implantado em breve, talvez até mesmo já nas próximas semanas.

Alguns pontos ainda estão em fase de análise, portanto, o aplicativo de mensagens ainda não tratou do assunto de maneira oficial. E aí, o que está achando da novidade até agora?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário