scorecardresearch ghost pixel



Sol em Libra e os 3 signos que vão brilhar forte neste momento

O presente momento é especial. Dia 22 de setembro marca a chegada do Sol em Libra, com isso alguns signos devem ser beneficiados e agraciados pelo acontecimento; veja quais.



Sol em Libra começa nesta quinta-feira (22) e promete trazer mais brilho e sorte para alguns dos signos do zodíaco. Para saber se a sua casa astral está entre as que serão contempladas neste momento, basta conferir a lista que separamos. Aproveite para descobrir o que muda com cada um dos signos agraciados pelo período.

Veja também: 4 signos que não mantêm sua palavra; veja os motivos de cada um

Sol em Libra: veja quais signos vão brilhar ainda mais

Abaixo você confere a lista explicada dos 3 signos que tendem a sofrer influências positivas do Sol em Libra nos próximos dias. Além da chegada da primavera brasileira, esses signos vão encontrar um pouco mais de sorte para o momento de suas vidas:

1 – Aquário

Pois é, aquarianos, chegou a vez de vocês brilharem com a chegada do Sol em Libra nesta quinta-feira (22). A dica dos astros para este momento é lembrar de que as metas da sua vida precisam ser construídas aos poucos e através de trabalho duro.

Prepare o seu lado material, pois algumas portas podem se abrir neste sentido. Você sentirá mais segurança para investir seu tempo no trabalho e também para o lado pessoal da vida em sociedade, seja em família ou entre amigos.

2 – Sol em Libra ajudará o próprio signo

Librianos, não poderia ser diferente. O Sol está posicionado bem na sua casa astral, então o momento será de muita luz e destaque. Observe como tem gastado o seu tempo recentemente e veja o que precisa ser mudado ou aprimorado. O momento é ideal para aparar as arestas do que já não lhe serve mais.

As energias do momento favorecem quase todos os seus pontos fortes. A hora de encontrar o sucesso é agora e você tem tudo na mão para conseguir isso.

3 – Gêmeos

Mais confiança e mais coragem vão preencher o interior das pessoas regidas por Gêmeos neste período. O Sol em Libra traz motivação e vem cheio de confiança. Tenha cautela especial para não se expor demais.

Relacionamentos podem sofrer profundas mudanças, algumas devem soar como negativas, mas elas são necessárias e vão servir para o seu engrandecimento.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário