scorecardresearch ghost pixel



Startup Nelogica abre 70 vagas de emprego no Brasil; veja as áreas

As vagas de emprego são, na maior parte, para os profissionais de tecnologia, mas há oportunidades também em outras áreas. Saiba como se inscrever.



Está em busca de um emprego home office? A Nelogica tem 70 vagas disponíveis. Essas são oportunidades nas áreas de tecnologia, marketing, educacional e muitas outras. As inscrições estão abertas. Saiba com esta leitura quais os prazos para participar do processo seletivo o quanto antes.

Leia mais: Empresas abrem 515 vagas de emprego para Vigilante; veja como se candidatar

A empresa é uma startup de investimentos que tem apostado bastante na ampliação dos serviços por meio da tecnologia. Não é para menos que a maior parte das vagas atuais é para os profissionais de tecnologia. A Nelogica procura, por exemplo, por engenheiros de software e segurança da informação.

Nelogica tem 70 vagas de emprego em aberto

A startup tem hoje quase 800 colaboradores, mas quer crescer ainda mais. O faturamento acompanha os saltos da empresa, com um aumento de 120% do ano passado para cá. De acordo com a Nelogica, as vagas de emprego seguem o ritmo de contratação dos últimos cinco anos.

Podem participar do processo pessoas de qualquer parte do país, já que as vagas são da modalidade home office.

O salário é compatível com o mercado e o cargo, segundo a equipe. Entre os benefícios, vimos que há o auxílio home office, um programa de incentivo ao desenvolvimento pessoal e uma participação nos resultados.

Além disso, tem também vale-alimentação ou refeição, planos de saúde e odontológico, assim como um seguro de vida. As inscrições para concorrer estão se dando por meio da plataforma Kenoby.

Basta acessar a página e acompanhar todos os requisitos e exigências de cada cargo. Saiba também que é necessário fazer um rápido cadastro no site para seguir as etapas do processo, como a do envio dos dados pessoais.

Conheça mais sobre a Nelogica

A startup brasileira de investimentos desenvolve tecnologias para um trading de alta performance. Sendo assim, atende os perfis de investidores, traders, corretoras, bancos e outros.

A aposta maior é no diferencial tecnológico, concentrando esforços em sistemas de análise, acompanhamento e negociação de ativos. Os softwares desenvolvidos por ela têm participação em milhares de ordens de compra e venda. De acordo com a Nelogica, ela conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do Brasil.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário