scorecardresearch ghost pixel



Xô, energia ruim! 7 ervas poderosas que protegem e purificam sua casa

Esse vaso de sete ervas é famoso por espantar as energias negativas de qualquer ambiente. A combinação melhora o humor e renova as vibrações da casa.



O vaso das sete ervas renova as energias da sua casa ou escritório, pois ele leva as vibrações negativas bem longe. Já o conhece? Ele é formado pelas plantas guiné; alecrim; arruda; comigo-ninguém-pode; espada de São Jorge; manjericão e pimenteira. Se já as conhece, saiba qual é o poder das sete ervas sobre a proteção da sua casa.

Leia mais: 4 coisas que você tem em casa que podem ser perigosas a saúde

Quando colocadas juntas, as sete plantas fazem uma verdadeira purificação do local e limpam as energias. Elas criam uma forte proteção para o seu lar, pois são consideradas uma força milenar contra tudo que é de ruim.

Vaso de sete ervas

Esse vaso é muito encontrado nas residências, mas também pode ser visto nos comércios. Quem confia no poder da combinação dessas plantas, não fica sem esse reforço para manter o ambiente livre de impurezas. Entenda o porquê de tanto poder ao conhecer agora um pouco mais sobre cada uma delas.

Guiné

Guiné
Guiné

Erva capaz de barrar as energias ruins. Ela também expulsa a inveja e os maus pensamentos. Por outro lado, emana alegria e bem-estar. Ela tem origem na África, mas é amada por todo o Brasil.

Manjericão

Manjericão
Manjericão

É mais conhecido para o uso na culinária, mas o que muitos não sabem é a capacidade dessas folhas para afastar o mal. Ela acalma principalmente as mentes mais carregadas e cheias de questionamentos. Além disso, é capaz de purificar o ambiente e ajuda com o humor das pessoas. Tem origem na Ásia e África.

Arruda

Arruda
Arruda

É a erva mais conhecida para tirar toda “vibe” ruim do dia de alguém. É comum ser vista também na entrada das casas e dos estabelecimentos. Tem até quem usa uma folha de arruda na orelha para espantar o quebrante! Ela combate a inveja e a energia pesada. Tem origem na Itália e na Grécia.

Alecrim

Como cultivar alecrim em vaso
Alecrim

Também muito usado na culinária, o alecrim é uma erva que melhora o astral. Ajuda mesmo a promover o bom humor e quebra a negatividade quando combinada com as outras plantas. Tem origem na Europa.

Comigo-ninguém-pode

Comigo-ninguém-pode
Comigo-ninguém-pode

O nome já diz tudo! Ela é poderosa e coloca para longe toda a vibração ruim das pessoas. É forte ao ponto de quebrar feitiços, magia e retirar mau-olhado. Tem origem na Colômbia e na Costa Rica.

Espada-de-São-Jorge

Espada-de-são-jorge
Espada-de-são-jorge

Essa é uma planta capaz de cortar todo e qualquer mal pela raiz. Ela reforça a proteção criada pelo vaso de sete ervas contra a inveja. É sinal de força! Tem origem na África.

Pimenteira

Pimenteira
Pimenteira

Essa faz arder tudo o que existe de ruim no espaço. Espanta para longe qualquer energia que não tenha boas intenções. Dá para encontrá-la na América Central, América do Norte e América do Sul.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário