A história da atriz que mesmo tendo sido traída precisa pagar pensão

Alguns casos jurídicos, mesmo que raros, costumam gerar questionamentos em relação ao funcionamento da justiça convencional, principalmente na internet.



Jana Kramer ganhou reconhecimento devido ao seu trabalho interpretando Alex Duper em One Tree Hill. Seu nome voltou a ser comentado após ter iniciado um processo de separação polêmico, dado que não era exatamente isso que ela queria. Contrariada pelos holofotes, decidiu manter a questão em sigilo até que o ex-marido comentou a situação em que ambos se encontravam.

Veja também: Pensão por morte pode acabar em quatro meses? Veja se corre esse risco

Pagando pensão alimentícia 

Em um relacionamento duradoura, Jana e o jogador de futebol americano Mike Caussin, tiveram dois filhos. Contudo, enquanto davam entrada no divórcio, foi decidido que a esposa pagaria os itens básicos das crianças, ou seja, a pensão alimentícia. O valor de R$ 16 mil passou a ser depositado mensalmente na conta dele, sendo utilizado para arcar com a criação dos meninos. 

Uma revelação curiosa 

No podcast apresentado por Jada Smith, Mike revelou que havia traído a mulher com pelo menos 13 pessoas diferentes. Essa revelação levou os telespectadores a reagir agressivamente nas redes sociais, expressando indignação. Muitos comentaram: ‘’como assim ela foi traída e ainda precisa contribuir financeiramente para o sustento deles? Isso é inaceitável’’. 

Lamentando a decisão da justiça

Ainda jovem, Jana Kramer sente muito pelo ocorrido e acredita que esse afastamento com certeza vai prejudicar o desenvolvimento dos pequenos. Contudo, diz que se sente satisfeita por ter condições financeiras de arcar com os principais custos. Ainda sim ela considera equivocada a solução que foi concebida pelos especialistas, já que ela fica 70% do tempo cuidando das crianças. 

A atriz e cantora norte-americana foi julgada pela lei local, então é possível que em outros países essa decisão seja considerada exagerada. Dessa forma, entender como funcionam as leis dos Estados Unidos pode ajudar a compreender o motivo pelo qual ela precisa pagar R$ 16 mil por mês para o marido, enquanto ele não é o principal responsável pela criação deles. 




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário