Acabou o limite? Nubank lança função para solicitar mais crédito

Além de consultar a data da próxima análise, cliente pode sugerir um limite de crédito caso o atual não seja suficiente.



Um dos bancos digitais mais populares do Brasil, o Nubank, lançou um série para explicar como as análises de crédito para aumento de limite do cartão são estabelecidas aos usuários. O intuito é esclarecer o porquê de uma pessoa receber mais poder de compra no roxinho que outras.

Leia mais: App Nubank fica fora do ar e apresenta falha no Pix nesta quarta, 5

De acordo com o Nubank, as análises de limite se desenvolvem de maneira proativa, ou seja, o cliente não precisa solicitá-las para que elas ocorram. Dessa forma, cada usuário recebe o limite adequado de acordo com seus gastos e situação financeira.

Nova função do Nubank para entender o limite do cartão

Na tentativa de deixar mais claro a forma como define o limite de cada usuário, o banco digital acaba de lançar a função “Evolução de Limite”.

Ela possibilita que o usuário verifique quando acontecerão as próximas análises de aumento de limite e, a partir disso, ele poderá escolher se deseja esperar mais ou então pedir um aumento imediato, caso decida que essa seja a hora.

Veja a seguir um vídeo que explica na prática a liberação de limite do banco digital:

Como acessar a função “Evolução de Limite” do Nubank?

A fintech anunciou que a novidade está sendo lançada de forma gradativa aos usuários do roxinho. Para saber se ela já está funcionando no aplicativo do banco, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o app do Nubank;
  2. Em seguida, na tela inicial, toque em ”Cartão de Crédito”;
  3. Vá em ”Ajustar Limite”;
  4. Por fim, toque em ”Evolução de Limite”.

Além de consultar a data da próxima análise, o cliente pode sugerir um limite de crédito caso o atual não seja suficiente.

Já na seção “Resultado da última análise”, é possível verificar os dados da avaliação mais recente feita pelo banco. O app também dará dicas de como receber aumento de limite conforme a mudança de alguns hábitos com o cartão.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário