scorecardresearch ghost pixel



Assaí Atacadista abre 454 vagas de emprego; veja como se candidatar

Procurando trabalho? Assaí Atacadista anunciou a abertura de mais vagas de emprego. Veja quais são os cargos disponíveis e como participar do processo seletivo.



O Assaí Atacadista segue com os planos de ampliar a oferta de empregos em 2022, então anunciou recentemente mais um processo seletivo neste ano com 454 vagas. É preciso ter disponibilidade para trabalhar no estado de São Paulo. As inscrições já começaram e devem ser feitas por meio da página oficial da atacadista.

Leia mais: 2.119 vagas de emprego em SEGURANÇA; salários de até R$ 5.000

O prazo para que os interessados se inscrevam termina em 30 de outubro. As oportunidades de trabalho são para as cidades de Ribeirão Preto, Franco da Rocha, Santa Bárbara d’Oeste, Indaiatuba, Jundiaí e também na capital.

Confira todas as vagas disponíveis e saiba quem pode participar.

Assaí Atacadista abre mais vagas de emprego

A atacadista tem 239 lojas em todo o Brasil e mais de 60 mil colaboradores. As vagas de emprego abertas pelo Assaí são, ao menos no momento, apenas para aqueles que vivem em São Paulo ou têm disponibilidade para mudança.

Os cargos são para: atendente; auxiliar de manutenção; açougueiro; auxiliar de açougue; conferente de carga e descarga; empacotador; operador de empilhadeira; operador de loja; repositor; vendedor de cartão.

As exigências variam de acordo com a opção desejada, é claro. Quer um exemplo? Quem deseja atuar como atendente precisará ter ensino médio completo, além de idade superior a 18 anos e conhecimentos básicos em informática. Há ainda a necessidade de experiência no função em questão.

Quem quiser participar do processo seletivo e concorrer a uma das vagas precisa acessar o site oficial do Assaí Atacadista. Depois é só clicar na aba “Trabalhe conosco” e conferir a relação completa.

Ao clicar para conferir a lista de cargos, os interessados serão direcionados para a página da Gupy. A pesquisa pode ser feita pelo tipo de vaga, visto que há de aprendiz, banco de talentos e efetivo. Há ainda a opção de definir o local de trabalho e as áreas de interesse. Depois do filtro, o sistema indica quais são as oportunidades com vagas abertas.

Os futuros candidatos têm de seguir com as demais etapas do processo. Tenha muita atenção aos prazos de cada etapa de seleção. Boa sorte nas suas aplicações!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário