scorecardresearch ghost pixel



Capricórnio, atenção! Astrologia mostra mudanças em outubro

O signo de Capricórnio deve finalizar ciclos até o final do mês de outubro. Entenda melhor a previsão astrológica para este signo do zodíaco.



Capricórnio é um dos signos que tendem a vivenciar muitas transformações até o final de outubro. De acordo com o horóscopo, alguns movimentos dos astros estão propícios para levar este signo à resolução de problemas.

Veja também: Estes 3 signos estão com sorte no amor pelos próximos dias

No entanto, Capricórnio deve se preparar para alguns embates internos. Isso porque o fechamento de um ciclo nunca ocorre da maneira mais suave que pode acontecer. Isso quer dizer que traumas e sustos podem ser vivenciados se o capricorniano estiver distraído.

Por que Capricórnio enfrentará mudanças?

A astróloga venezuelana Mia Astral nos conta como será Capricórnio neste dia, já que Mercúrio começou seu trânsito direto no dia 2. Contudo, depois do dia 12 ele tem a terceira e última oposição a Júpiter em Áries. Então é hora de estar pronto para fechar um tópico que está em “espera” desde o final de agosto deste ano.

Algumas negociações que não terminam, contratos e até mesmo as relações pessoais terão um momento de clímax e decisão nos próximos dias. Afinal, em outubro estamos na época de eclipses. Inclusive, vale destacar que desde a Lua Nova em Libra – no dia 25 de setembro, estamos em uma época de eclipses que durará até 23 de novembro.

No dia 25 de outubro temos o primeiro eclipse parcial do Sol desta temporada. A movimentação do astro rei se dará em Escorpião (grau 2), do início ao Nodo Sul, levando-nos à raiz de um problema que temos trabalhado para superar porque estamos prontos para sair dessa “escuridão”.

O que fazer agora?

Para passar por esse período de uma forma mais amena e tranquila, Capricórnio deve fazer as pazes consigo e com os outros. Aprenda a perdoar mais e a ser menos rígido com as outras pessoas.

Esta não é uma dica tão simples de seguir, principalmente se o sentimento de raiva tiver dominado o seu coração. No entanto, ela é necessária para se livrar de problemas que podem ser gerados pela sua própria cabeça.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário