scorecardresearch ghost pixel



A hora chegou! 3 signos fecharão 2023 esbanjando SORTE em dobro

Será que sua casa está entre as sortudas de fim de ano?



A sorte pode ser algo capaz de mudar a nossa vida. Já imaginou sempre ganhar na loteria a cada sorteio que acontecer? Infelizmente, não é assim que funciona. Há fases em que temos mais notícias boas que ruins ou vice-versa. Isso mostra que a sorte nem está sempre ao nosso lado.

Leia mais: Ritual de Natal com algo que você tem na cozinha para ter sorte em 2024

Mas quando as coisas parecem andar, sentimos que a sorte está nos fazendo companhia, seja no amor, no dinheiro e em livramentos que nem imaginamos. A boa notícia é que essa maré de coisas boas está chegando para três signos neste final de ano.

Uma reviravolta astrológica possibilitará um encerramento repleto de mudanças duradouras e significativas. Portanto, preparem-se signos, pois uma avalanche de coisas boas está vindo aí!

3 signos encerrarão 2023 com mais sorte que o normal

Quem passou pela turbulência que foi 2023 poderá respirar um pouco mais tranquilo, pois a maré de coisas boas chegará para três signos ainda neste mês:

1. Virgem

Atenção, virginianos! As boas energias vão chegar no final deste ano para não ir mais embora. Aproveite esta fase de sorte para colocar em prática as mudanças que deseja e começar 2024 com o pé-direito. A recomendação é colocar problemas antigos no passado e seguir em frente.

2. Sagitário

Quem é deste signo sabe bem o que é aproveitar o lado leve da vida com bom humor. Com a boa fase começando para este signo, a dica é só pensar em coisas positivas e não ter medo de ir atrás daquelas conquistas tão desejadas. A hora é agora!

3. Câncer

Chegou o momento de dar a volta por cima para quem é de Câncer. A parte amorosa estará a todo vapor, assim como nas questões familiares. A recomendação neste momento de sorte é deixar o que é negativo no passado e ir atrás das mudanças, daquilo que faz bem. Dar um “chega pra lá” naquilo que não agrega também será necessário.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário