scorecardresearch ghost pixel



Casal ganha na loteria e vai do céu ao inferno após acontecimento inesperado

Confira a história do casal Lamet, que teve o bilhete de loteria premiado e destruído pelos seus próprios cachorros. O caso gerou risadas e até solidariedade no local.



Ganhar na loteria é, sem dúvidas, um dos sonhos mais comuns entre as pessoas. Já imaginou ganhar um prêmio e depois ter uma sensação desagradável ao descobrir que seu cachorro comeu o bilhete da sorte? Foi o que aconteceu com um casal dos Estados Unidos.

Veja também: Se você gosta de jogar na loteria, deveria ter estes 6 amuletos da sorte

Cachorros destroem bilhete premiado de loteria nos EUA

O caso aconteceu com o casal Nathan e Rachel Lamet, em uma aposta engraçada na qual ganharam cerca de R$ 38,60. O valor ganho fez os dois rirem bastante, mas decidiram resgatar o prêmio e colocar a quantia no bolso.

Foi nessa hora que perceberam que os dois cachorros da raça husky siberiano haviam rasgado o bilhete inteiro. A pequena folha da loteria estava totalmente destruída em pequenos pedaços.

“Por algum motivo, deixamos o ingresso no pufe e eles decidiram que estava delicioso. Mas meu marido achou hilário e poderíamos dar boas risadas, no mínimo. Ele disse que ‘com certeza era um vencedor’”, foi o que disse Rachel em uma entrevista para a imprensa local.

Casal recupera pedaços do bilhete de loteria destruído

Ainda assim, o casal conseguiu juntar todos os pequenos pedaços e enviar uma carta à loteria. Eles simularam como se os cães estivessem redigindo o texto e informando que haviam comido o bilhete da sorte.

Os funcionários acharam o caso hilário e se empenharam para unir todos os pedacinhos. Logo, eles descobriram que o casal Lamet era de fato o ganhador da loteria, ainda que o valor fosse bem pequeno.

“A Loteria do Oregon recebeu uma carta com um bilhete rasgado e uma foto de dois cachorros. Isso mesmo, os cachorros comeram o bilhete de loteria”, afirmou um dos funcionários da Loteria de Oregon (EUA).

Depois que a história ganhou força na cidade norte-americana, algumas pessoas decidiram enviar brinquedos aos cães. Assim, eles poderiam deixar os futuros bilhetes de loteria em paz, caso algum novo ticket fosse premiado para o casal.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário