scorecardresearch ghost pixel



Se você gosta de jogar na loteria, deveria ter estes 6 amuletos da sorte

Se você está precisando de sorte para ganhar na loteria, saiba que existem alguns amuletos que são capazes de atrair boas energias e até ganhos financeiros; veja 6 opções.



O sonho de qualquer pessoa, independente de sua crença, é ter sorte para ganhar na loteria. Afinal, quem não gostaria de ficar milionário de um dia para o outro. Para muitos, receber a bolada não se trata apenas de jogar constantemente, mas também de ter um pouco mais de fé.

Veja também: Depois de ganhar R$ 22 milhões na loteria, casal surpreende com suas compras

Pensando nisso, separamos os principais amuletos de sorte para ganhar na loteria. Eles podem dar um empurrãozinho para conquistar a sonhada fortuna em um dos jogos legalizados pela legislação brasileira.

Melhores amuletos de sorte para ganhar na loteria

1 – Miniatura de elefante

O elefante é um dos símbolos da sorte e pode ser utilizado como uma figura que atrai fartura e boas energias.

2 – Trevo atrai sorte para ganhar na loteria

Talvez o objeto de sorte mais famoso de todos seja o trevo, mas não qualquer um. O trevo de quatro folhas é bem raro e considerado um objeto poderoso, até por quem quer ganhar na loteria.

3 – Ferradura

Muitas pessoas colocam ferraduras na porta como forma de proteção e de afastar o azar. De repente ela pode te ajudar a ter mais sorte para ganhar na loteria.

4 – Figa é símbolo de sorte para ganhar na loteria

Que tal deixar um sinal de figa dentro da carteira ou no chaveiro que carrega diariamente? Pode ser o objeto que faltava na sua vida.

5 – Miniatura de Buda

Você não precisa ser budista para ter uma bela miniatura do líder espiritual. Principalmente os budas mais gordinhos são aqueles que costumam atrair bonança financeira.

6 – Pimenta

Por fim, a pimenta é outro elemento que deve ser utilizado como amuleto de sorte para ganhar na loteria.

Existem alguns amuletos tradicionais, como o pé de coelho, que não devem ser utilizados. Afinal, trata-se de uma parte de um animal, o qual precisa ser sacrificado para fornecer um simples e banal objeto de sorte.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário