scorecardresearch ghost pixel



Confira quais são os lanches da Copa no McDonald’s em 2022

Confira os detalhes de cada um dos lanches da Copa disponíveis nas lojas do McDonald's em todo o Brasil. Veja os ingredientes em detalhe.



O McDonald’s é uma das empresas que decidiu investir na divulgação para a Copa do Mundo de Futebol do Catar 2022. Isso quer dizer que novamente a empresa lança os tradicionais lanches da Copa. Se você está curioso e não vê a hora de provar as novas delícias, a gente separou o cardápio especial para a competição deste ano.

Veja também: McDonald’s revive personagens queridinhos dos anos 80 e faz alegria dos adultos

Confira quais são os lanches da Copa no McDonald’s

Segundo a maior franquia de fast food do planeta, no Brasil serão 8 lanches da Copa especiais, pensados pelos chefes selecionados. Todas as opções podem ser compradas nas lanchonetes físicas em qualquer unidade da rede espalhadas pelo Brasil. Também é possível pedir pelo McDelivery, pelo aplicativo e pelo drive-thru da empresa.

Confira o detalhe de cada um dos lanches da Copa que estão disponíveis no cardápio para serem apreciados. Inclusive, vale lembrar que a franquia também está com uma promoção para ganhar figurinhas do álbum oficial do evento da Fifa. Entre no aplicativo do Méqui para saber mais a respeito de cada uma das ações.

Conheça os 8 lanches da Copa no Méqui

Abaixo, você encontra a descrição de cada um dos 6 lanches da Copa:

McCatar: Pão tipo Brioche, Carne 100% bovina, Molho Árabe (Molho Emulsionado Cremoso Sabor Hortelã), Cebola Crispy, Tomate e Queijo processado sabor Emental.

McMéxico: Pão tipo brioche com batata, carne 100% peito de frango, temperado empanado, Maionese sabor Pimenta Jalapeño, Alface e Queijo processado Sabor Cheddar.

McFrança: Pão tipo Brioche, Carne 100% bovina, Molho sabor queijo Brie, Cebola Crispy, Tomate, Bacon e Queijo processado sabor Emental.

McAlemanha: Pão tipo Brioche, Carne 100% bovina, Maionese, Mostarda, Cebola Fresca, Salame com borda de pimenta e Queijo processado sabor Emental.

McEspanha: Pão tipo Brioche, Carne 100% bovina, Molho emulsionado Temperado, Alface, Queijo processado sabor Emental e Copa Fatiada.

McArgentina: Pão tipo Brioche, Carne 100% bovina, Maionese sabor Chimichurri, Cebola fresca, Alface, Tomate, Bacon e Queijo processado sabor Cheddar.

McEstados Unidos: Pão tipo brioche com batata, 100% peito de frango, temperado e empanado, Molho não emulsionado sabor Barbecue, Cebola Crispy, Bacon, Picles Crinkle e Queijo processado sabor Cheddar.

McFlurry Brasil: Massa gelada de baunilha, calda de banana com canela, cobertura de caramelo e farofa crocante de amendoim.




Voltar ao topo

Deixe um comentário