scorecardresearch ghost pixel



Eles vão com calma: saiba quais signos mais têm paciência no amor

As pessoas destes signos têm muita paciência, especialmente no amor. Eles esperam o tempo certo das coisas e acreditam que a parceria vai chegar.



O amor exige paciência, mas isto é algo que nem todos os signos têm para oferecer. A boa notícia é que algumas casas astrológicas estão aí para provar que doses dessa virtude fazem muita diferença no tempo em que um relacionamento pode durar. Se é disso que você precisa, confira quais são os signos mais pacientes no amor.

Leia mais: Conheça 3 signos que receberão boas notícias no amor e no dinheiro

Eles não têm pressa e nem se apaixonam pelo primeiro que aparece. A astrologia aponta que essas pessoas acreditam que vale muito esperar pela coisa real, pois estão certas de que ela chega no tempo certo, ou seja, sem qualquer pressão de terceiros ou por meio de apegos desnecessários por causa da carência.

Paciência no amor: eles têm de sobra

As pessoas destes signos esperam a paixão amadurecer, sem criar expectativas, com muita persistência e paciência, pois normalmente acreditam na evolução do par e sabem que, com alguns ajustes e muito tato, o amor ideal pode mesmo existir, seja chegando de forma avassaladora ou sendo construído aos poucos.

Eles mostram no próprio ritmo que estão interessados no outro e tentam quantas vezes forem necessárias até corrigir o que não vai bem, pois estão em busca de um amor verdadeiramente forte e duradouro.

Veja abaixo quem são os pacientes do zodíaco:

Touro

Eles são persistentes e apegados. Sabem esperar o tempo certo para conquistar os objetivos que tanto desejam, então no amor não é diferente. A pessoa de Touro quer amar e ser amada, mesmo que isso leve algum tempo. Os sentimentos tendem a ser sinceros e duradouros. Se eles decidem fazer alguém feliz, eles realmente fazem!

Capricórnio

É disciplinado, então sabe o tempo certo de tudo acontecer. Pode até parecer frio no começo, mas assim que entregam o coração de verdade, ah… eles não desistem fácil e querem fortalecer a união. A pessoa de Capricórnio busca o sucesso em tudo. Especialmente no amor.

Libra

O sujeito de Libra é reconhecido pela paciência aonde quer que vá. É o tipo que vai passar anos e mais anos solteiro, mas quando encontra o amor de verdade, aí terá todo o cuidado do mundo para alimentar a relação e evitar discussões que não acrescentam nada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário