scorecardresearch ghost pixel



ESTE é o verdadeiro significado do emoji dos “flashes” do WhatsApp

As três estrelas podem indicar vários sentimentos e situações. Conheça todas as possibilidades para não passar vergonha nas conversas por WhatsApp.



Os emojis do WhatsApp deixam as conversas mais divertidas e naturais, visto que muitas vezes nós os utilizamos para expressar alguns dos nossos sentimentos e reações aos textos. Já parou para pensar que pode estar usando algum de forma errada? Será que você sabe, por exemplo, o que significa o emoji das três estrelas? Descubra!

Leia mais: Descubra o curioso significado do emoji de coração com o ponto abaixo

Para que a comunicação consiga fluir sem qualquer interferência, todo mundo precisa falar a mesma língua, não é mesmo? E mais do que enviar os emojis preferidos, você pode incluir esses elementos nas conversas com a intenção de usufruir completamente do significado deles, pois é o que realmente deseja expressar.

Emoji das três estrelas

O WhatsApp tem mais de três mil emojis disponíveis. É tanta coisa que até se torna difícil encontrar alguns quando nós queremos declarar sensações e emoções que são pouco expressas nas conversas. Pode até não parecer, mas literalmente cada um tem um significado diferente. Você irá encontrar animais, profissões e emojis “aleatórios”.

Hoje nós vamos falar das três estrelas. Muita gente o usa em contextos diversos, mas sem saber o que há por trás desse recurso delicado. Ele é bonitinho mesmo, mas cheio de significado! Pode ser usado para dizer que algo está brilhante no céu ou também para representar os sentimentos de amor, felicidade, beleza, gratidão e emoção.

O emoji do WhatsApp tem três estrelas amarelas de quatro pontas. Elas parecem brilhar forte e têm tamanhos variados. Só que cada uma é diferente, pois tem a sua importância na composição. Algumas pessoas dão mais de um conceito para elas. Muitos usuários as usam para indicar que algo está muito limpo, beirando a perfeição.

Há um uso menos que é comum, mas que também pode ser visto: indicação de sarcasmo.

Viu como um simples emoji pode passar mensagens diferentes? É por isso que é sempre bom acompanhar quais são os principais, pois assim garante que faz o uso correto e consegue se expressar da melhor forma, mesmo que a distância. Além disso, você também pode criar um código com os seus amigos e seguir as próprias regras.

Que tal definir quais são as imagens e os significados com base no que vocês desejam transmitir uns aos outros?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário