Para fazer o teste de fraqueza você só precisa escolher um dos seis guarda-chuvas que estão na imagem. Depois role a tela abaixo e descubra o que sua escolha significa e o que ela revela sobre seus pontos fracos.
Veja também: Enigma de personalidade: escolha um cachorro e descubra informações secretas sobre você
Teste de fraqueza: escolha o guarda-chuva que mais gosta
Guarda-chuva de número 1: se sua escolha foi o primeiro guarda-chuva no teste de fraqueza, você deve saber que as pessoas ao seu redor estão muito conscientes de que você é muito bom nos negócios. Uma palavra-chave em sua vida é ‘ordem’, pois toda a sua existência gira em torno dela. Além disso, embora os relacionamentos românticos possam ser difíceis para você, pedir ajuda o tornará melhor.
Guarda-chuva de número 2: você escolheu a segunda opção dos guarda-chuvas? Isso significa que as novidades o enlouquecem, mas sua alma pode ficar fora de controle, por isso recomendamos que você estabeleça limites em tudo o que faz.
Guarda-chuva de número 3: se você não gosta de algo, é ser o centro das atenções, isso é o que diz seu teste de fraqueza. É por isso que você sempre evita ter atitudes que possam levá-lo a ficar em destaque. Nessa linha, o que recomendamos é que você não faça algo que o deixe desconfortável e seja prudente em suas ações.
Guarda-chuva de número 4: sua escolha foi o número 4? Isso significa que a moda não é algo que te atrai já que sua personalidade conservadora não permite. No entanto, aconselhamos que você seja um pouco mais aberto em seus relacionamentos, pois a comunicação permitirá que você se abra e melhore.
Guarda-chuva de número 5: algo que o caracteriza é a sua alegria, aquela que lhe permite alcançar facilmente as pessoas que você ama e ajudá-las sempre que puder. Se algo o define, é a sua empatia, pois você tende a se preocupar com os outros antes de si mesmo. Isso é o que aponta o seu teste de fraqueza.
Guarda-chuva de número 6: por fim, o número 6 aponta que novos aprendizados o excitam e é muito emocionante para você assumir novos projetos. No entanto, sua autossuficiência pode afastar alguns pretendentes, o que também leva ao seu próprio tédio.