scorecardresearch ghost pixel



Jeffrey Dahmer: confira 13 curiosidades super bizarras que quase ninguém sabe

Você pode ficar impressionado com algumas das 13 curiosidades de Jeffrey Dahmer, o assassino em série que chocou o mundo na nova série da Netflix.



A série que retrata a vida de Jeffrey Dahmer bateu recordes de audiência logo nos primeiros dias de exibição na Netflix. Não é à toa que muitas pessoas decidiram procurar os dados para ver se eram de verdade. Por isso, separamos 13 curiosidades reais sobre o matador.

Veja também: 5 lançamentos da Netflix no mês de outubro para você ficar de olho

13 curiosidades bizarras de Jeffrey Dahmer

Curiosidade 1: Jeffrey Dahmer usava lentes de contato amarelas, pois seus filmes favoritos eram O Exorcista III e Guerra nas Estrelas.

Curiosidade 2: Seu batismo como cristão ocorreu no mesmo dia em que John Wayne Gacy, o assassino em série que costumava ir a eventos infantis vestido de palhaço, foi executado. No mesmo dia também houve um eclipse parcial.

Curiosidade 3: Aos 4 anos teve de se submeter a uma cirurgia de hérnia dupla, que assimilou como um procedimento para que “os genitais fossem removidos”;

Curiosidade 4: Seu QI era muito alto, oscilando entre 145 e 155;

Curiosidade 5: O nome completo de Jeffrey Dahmer tem 13 letras, seu tempo como assassino durou 13 anos e ele morava no apartamento 13, o que alguns acham que pode ser superstição.

Curiosidade 6: Os crânios de suas vítimas não só serviam como lembrança destas, como também eram uma espécie de companhia para Dahmer, ele falava com elas, beijava-as e acariciava-as.

Curiosidade 7: Quanto mais ele matava, mais motivado ficava e passava mais tempo experimentando produtos químicos que auxiliavam na preservação de corpos humanos, a fim de criar o amante zumbi perfeito.

Curiosidade 8: Seu tempo no exército foi obscuro e muitos de seus colegas alegaram que Jeffrey Dahmer os drogou para abusar deles. Depois de um tempo, ele foi dispensado com honra, apesar das reclamações de seus colegas e seu preocupante alcoolismo.

Curiosidade 9: Acredita-se que ele tinha Asperger, pois desde os 10 anos andava muito rígido, além de outros comportamentos que fizeram muitos especialistas teorizarem que o Milwaukee Cannibal estava no espectro, embora não haja evidências conclusivas neste que diz respeito.

Curiosidade 10: Estava apaixonado por um corredor, que poderia ser sua primeira vítima, pois planejava surpreendê-lo enquanto Jeffrey Dahmer se escondia em alguns arbustos, para acertá-lo com um taco de beisebol. Porém, no dia em que ia atacar esse atleta, o runner não veio por algum motivo. Dahmer tomou como um sinal e decidiu deixar de lado sua intenção de matar.

Curiosidade 11: Ele queria exumar o corpo de um rapaz de 18 anos que acabara de morrer para praticar necrofilia. Contudo, na hora de cavar a cova, cansou-se muito rapidamente e finalmente jogou a toalha.

Curiosidade 12: O traço comum de suas vítimas ia além de sua etnia e, de fato, elas compartilhavam muitos aspectos entre si, o que Jeffrey Dahmer achava atraente.

Curiosidade 13: Seu corpo foi cremado e distribuído para seus pais, porém, seu cérebro foi separado para ser analisado a pedido de sua mãe.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário