scorecardresearch ghost pixel



Mulher que enfrentou dificuldades financeiras emociona com primeira compra

Nas redes sociais é possível encontrar várias histórias de superação, nas quais as pessoas mostram como a vida pode mudar de uma hora para outra.



Em Alicante, na Espanha, uma jovem mulher com cinco filhos vivia de esmolas e considerava-se cigana. Sem dinheiro para proporcionar bens de necessidade básica, teve que contar com a sorte. Felizmente, um dia conseguiu um bilhete de loteria, responsável por uma grande mudança, que ela nem mesmo conseguiu acreditar depois que avistou rapidamente a tela da TV. 

Veja também: Depois de ganhar R$ 22 milhões na loteria, casal surpreende com suas compras

Uma mulher querida 

Mercedes era famosa na região e adorada por todos, considerando que muitos a apoiavam. Exposta às críticas, pelo fato de não ter tido muitas oportunidades na juventude, seu otimismo atraía olhares. O olhar esperançoso de um dia conseguiria algo melhor às vezes era substituído pelo sentimento de inferioridade, apesar das tentativas de apostas em bilhetes, com doações. 

Finalmente milionária 

Um dia conseguiu 1 euro, investido em um bilhete da bilheteria que costumava frequentar, buscando auxílio. Acompanhando na televisão, aos poucos foi verificando os números e todos pareciam corretos. Sem criar expectativas, chegou à Mari, dona da lotérica, tentando entender o que havia acontecido, e confirmou o prêmio de £ 1,27 milhão, equivalente a R$ 5 milhões, na cotação atual do euro convertido em reais. 

A primeira compra 

Reconhecendo a exclusividade do ocorrido, vários influenciadores e veículos de imprensa entraram em contato com Mercedes para fazer entrevistas. Ao compartilhar sua primeira compra, muitos ficaram emocionados, ao ver que ela havia comprado um par de chinelo de £ 5. Assim realizava o seu sonho e dos filhos, pelo simbolismo de ter desejado calçar uma sandália a vida toda. 

Revelando extrema felicidade, ela afirma que o dinheiro vai ajudar a proporcionar um futuro melhor para os filhos. Parece que o prêmio de loteria foi parar nas mãos certas e aqueles que a conheceram nas ruas, agora poderão acompanhar seu progresso, diante de novas escolhas. O aumento do acesso a uma alimentação de qualidade é um grande passo para que ela tenha forças de se reerguer, apoiando as crianças.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário