scorecardresearch ghost pixel



Nubank deve lançar empréstimo consignado ainda em 2022

O banco digital está focando nos aposentados e pensionistas do INSS, além dos servidores públicos. Essa é apenas mais uma novidade prevista para este ano.



Os clientes do Nubank podem esperar mais uma novidade ainda neste ano: o empréstimo consignado do banco digital. Os rumores sobre o serviço começaram em uma reunião do banco com os analistas do BTG e Goldman Sachs. O foco é atender os beneficiários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e os servidores públicos.

Leia mais: Nubank: como conseguir limite no cartão de crédito de forma mais rápida?

Esses são os dois grandes públicos desejados pela fintech. A informação divulgada até o momento é de que o banco digital já assinou os contratos necessários para ter a autorização dos órgãos federais e passar a oferecer o serviço.

Consignado do Nubank

O banco digital tem trabalhado para ampliar a oferta de produtos e serviços aos clientes. O empréstimo consignado está sendo visto como mais um importante avanço.

Há ainda outras duas grandes novidades que devem ser anunciadas até o final do ano. É a antecipação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e os créditos garantidos por investimentos.

A previsão inicial é lançar o empréstimo consignado para os aposentados e pensionistas do INSS e também aos servidores públicos. Essa é a meta, por incrível que pareça, é para ser alcançada ainda em 2022.

Isso porque, se tudo caminhar conforme os planos do banco, a oferta tem tudo para ser ampliada para os demais clientes no ano que vem. A fintech está empenhada em melhorar também tudo que já está sendo oferecido no Brasil.

Em setembro, o Nubank atualizou uma publicação sobre o empréstimo consignado no blog oficial do banco digital. Por esse canal, a intenção deles é educar os consumidores que buscam informações confiáveis sobre as finanças.

Segundo o banco, o empréstimo pode ser usado para ajudar a realizar um sonho ou mesmo ser uma boa saída em situações de emergência financeira. “Para pagar uma dívida ou bancar um tratamento de saúde, por exemplo”, apontou. O famoso roxinho reforça a importância do planejamento antes de pedir um consignado.




Voltar ao topo

Deixe um comentário