scorecardresearch ghost pixel



Como é o pai de cada signo? Astros revelam características da paternidade

Sabe que tipo de pai você é? Ou o quanto do signo do seu pai teve a ver com a forma de ele criar você? Talvez encontre as respostas para isso aqui.



O dia dos pais já é amanhã! Não podemos nos esquecer que o que mais temos por aí são pais dos mais variados tipos antes de pensar em presentear ou na preferência de cada um para experenciar esse dia da melhor forma, afinal de contas, cada paizão tem o seu jeito único de ser, de criar e educar os filhos.

Veja também: Estes signos surpreendem quando sentem que o amor acabou

E é disso que vamos falar um pouco hoje. Nós separamos aqui alguns grupos que são bem peculiares graças aos seus signos! Ficou curioso para ver se as informações batem com o jeito do seu pai ou cadastro? Confira.

Áries

Áries pode ser visto como um signo que contempla as pessoas mais estressadas, ou seja, todo pai ariano tem a cabeça quente. Isso pode até se encaixar com a grande maioria deles, porém muito maior do que a explosão, é o seu momento de amor e de arrependimento depois disso.

O pai de áries vai, se irrita e fala algumas coisas no calor do momento, mas logo após pede desculpas por sentir que passou do ponto. Ele sabe quando está certo ou quando foi longe demais, então vai ser o primeiro a demonstrar que está errado, até para dar o exemplo.

Câncer

Para o pai de câncer, ter um filho é quase um experimento social. Se tem uma coisa que ele adora, é ver seu filho crescer e aprender.

Sempre que a criança aprende uma coisa nova, ele fica todo babão e orgulhoso, como se o garoto fosse um verdadeiro gênio! É o famoso pai orgulhoso que vai adorar ver os herdeiros conhecendo o mundo.

Escorpião

Os pais de escorpião tendem a ser extremamente intensos. Eles criam um laço muito forte com os filhos, entendem que as crianças são seres complexos e que ele, do alto de seu trono de paternidade, precisa fazer de tudo para protegê-los e educá-los.

Esse senso de responsabilidade faz com que sua cabeça esteja sempre a mil, pois se vê constantemente preocupado com o que está acontecendo e tendo até que tomar cuidado para não ser controlador.

Mas tudo isso não passa de um amor profundo e que transborda de tão forte. Quem tem um pai assim, tem sorte de saber que os erros que você comete não serão importantes, pois ele sempre vai te amar e te ajudar a melhorar.

Capricórnio

Por fim, vamos falar do pai de capricórnio, pois esse é aquele que acredita que o seu trabalho é prover para que os seus filhos possam ter uma vida confortável, talvez até mais do que ele próprio teve.

Isso significa que foca e se dedica muito ao seu emprego. Passa até mais tempo lá do que em casa. Claro, isso até faz com que ele tenha uma boa vida financeira, mas não significa que seus filhos gostem.

Talvez um pouco menos de condição financeira e um pouco mais presença fosse uma troca justa, mas claro que falar é mais fácil do que fazer, afinal de contas, qualquer um gostaria que seus filhos tivessem uma vida privilegiada.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário